05- Desejos de um tubarão: Hot Kisame

179 24 7
                                    

Eu e Kisame já estávamos totalmente consumidos pela excitação. Ele tira seu membro pra fora, não consigo ver com clareza, por causa de toda movimentação da água, mas podia sentir seu membro esfregando na minha intimidade, dava pra saber que era grande e grosso.

Kisame usa alguns de seus dedos colocando a calcinha para o lado, usando os outros dedos para acariciar minha intimidade.

Kisame- Você já está toda molhadinha. - Disse olhando em meus olhos com um sorriso safado.

S/n- E não é por causa da água. - Disse devolvendo o sorriso.

Kisame aproximou seu rosto do meu, ainda me masturbando. Enquanto ele acariciava minha intimidade eu soltava leves gemidos, o que excitava ainda mais... Podia senti sua respiração em meu pescoço.

Kisame- ~safada. ~ - Disse no meu ouvido com um voz rouca e sexy.

Aquela voz me excitava ainda mais, meu corpo se arrepiava por completo... Kisame aumenta a velocidade dos movimentos. Eu já não aguento mais, preciso senti ele dentro de mim o mais rápido possível...

S/n-~Me fode logo Kisame!~-Disse baixo mais o suficiente pra arrancar um sorriso malicioso se seu rosto.

Ele tira seus dedos de mim, mantendo a calcinha ainda para o lado. Leva uma de suas mãos até minha perna a levantando, e me penetra com força, sinto uma dor que logo é substituída pelo prazer. Cada movimento de vai e vem me dava mais tesão.

S/n- Mais rápido! - O imploro por mais.

Kisame- Você é deliciosa. - Se referindo a minha intimidade.

Ele aumenta a intensidade de suas estocadas, gemendo junto comigo. Seu gemido era baixo e rouco, cada gemido dele era como músicas para meus ouvidos. Kisame me agarra de maneira que eu fique com as pernas entrelaçada em sua cintura, sem para as estocadas ele sela nossos lábios em um beijo um pouco mais rápido e cheio de desejo... Nossos corpos eram como imãs estavam em perfeita sintonia.

Kisame desce seus beijos para meus seios, o chupando com vontade, ele também deixava leves mordidas no mesmo... Em um movimento rápido ele me vira de costa, uma de suas mãos estapeia minha bunda fortemente me fazendo arquear a costa, com a minha costa já arqueada Kisame me penetra sem dó, me fazendo soltar um gemido intenso.

Kisame- ~Gostosa.~

Kisame vira meu rosto pra ele me fazendo beija-lo. Sem para de me fudeu por trás, uma de suas mãos desce até minha bunda a-estapeando de novo me fazendo solto um gemido entre nosso beijo, ele para o nosso beijo, e nossos olhos se encontram refletindo o puro desejo que estávamos sentindo um pelo o outro. Eu já estava quase no ápice...

S/n- ~Kisame... Eu vou gozar. ~...

Kisame- ~ Goza pra mim safada. ~- Disse em meu ouvido.

Suas estocadas ficam ainda mais intensas e cada vez mais fundas, não demorou muito eu gozei.

S/n- ~Kisame.~- Falei manhosa.

Kisame- Adoro quando você geme meu nome, é uma melodia adorável.

Assim que eu gozo, ele entrelaça seus dedos em meus cabelos puxando-os para trás, sem me machuca... Seu rosto mostra toda a satisfação que estava sentindo no momento e que já estava preste a chega no ápice...

𝚂/𝚗 - Goza dentro de mim... ~Kisame~- F𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚-𝐥𝐨

Posso sentir seu gozo me preencher por completo. Seu gemido estava com um tom de pura satisfação... Nossos suores pingavam na água, estávamos em total êxtase depois daquela transa maravilhosa... Ele retira seu membro de mim se afasta com um sorriso de canto, seu sorriso não tinha nenhum arrependimento e sim desejo de repetir a dose.

Devolvi o sorriso, aliás, foi uma das melhores transas da minha vida. Dei um mergulho pra tirar todo aquele suor pós transa, arrumei minha calcinha e meu sutiã no lugar e sai da água, Kisame ainda dentro da água ficou me observando como se eu fosse um pedaço de carne.

Kisame saiu da água e coloca sua roupa assim como eu já tinha feito, ele se aproximou de mim por trás, colando nossos corpos...

Kisame-~ Não pensa que acabou aqui! ~-Sussurrou em meu ouvido.

Ele me agarra pela cintura e me vira de frente pra ele, com o nossos corpos ainda colados, ele sela nossos lábios em um beijo calmo e gostoso, só nós separamos por falta de ar...

(Quebra de tempo:)

Chegamos à mansão Akatsuki, eu fiquei encaminhada de levar o pergaminho para Pain, Kisame disse que ainda tinha que ir ao mercado, então fui direto pro quarto tomar um banho, tomei um banho coloquei um cropd azul escuro e uma calça jeans, me deitei um pouco na cama refletindo sobre o que aconteceu entre mim e Kisame, não estou nem um pouco arrependida, mas lembro muito bem do que a Konan disse em relação dos membros se envolverem entre si, apesar de ter algo entre ela e Pain, eles deixa tão na cara...

Levantei-me, peguei o pergaminho encima da escrivaninha e fui em direção do escritório do Pain, cheguei, bati na porta e já entrei sem espera ele responder.

Pain- Eu nem disse que você podia entrar!

S/n- Que mau humor chefinho, o que foi? Que um beijo pra se acalma? - Provoquei.

Pain- Fala logo o que você quer S/n! Estou sem paciência hoje!

S/n- Eu não quero fala nada não, só vim trazer o relatório e o pergaminho da missão!

Pain- Hum, que bom! E como foi a missão?

S/n-Qual parte... Que dizer foi boa, muito boa, umas das melhores missões que eu já tive!

Pain- Hum, aconteceu alguma coisa na missão?

S/n- Por que a pergunta? Ocorreu tudo bem, nada de diferente!

Tirando a parte que eu e Kisame transamos em um rio, o resto foi tranquilo.

Pain- Ok, já pode ir já!

Quando eu estava abrindo a porta, o Pain me chama...

Pain- S/n!

S/n- Meu nome!-Tomara que não seja sobre a noite passada.

Pain- Eu sei que você me viu com a Konan na noite passada!

S/n- O que? - Merda...

Pain- Não se faça de sonsa S/n! Eu sei que você viu.

S/n- Sabia que existe porta? Vocês podiam ter fechado ela quando vão ter relação amorosa!

Pain - A gente penso que tinha fechado!

S/n- Mas não fecho, mas isso não importa, só fecha da próxima vez! Posso ir o cara que transa com a porta aberta. - Brinquei.

Pain- ~Tsk~pode!

Retirei-me da sala dele e fui pro meu quarto, cheguei abri a porta e deitei direto na cama, estava tão cansada da tarde com Kisame que acabei adormecendo sem janta...

Um traidor na Akatsuki ? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora