08- Você é a verdadeira arte: Hot Deidara

195 20 38
                                    

Acabei dormindo em meio de meus pensamentos pervertidos, que nem vi o Hidan saindo do quarto...

Acordei umas 10 horas por causa de uma fresta de luz que entrava pela janela do quarto, Pain não tinha me dado nenhum missão para hoje então estava tranquila, fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Quando sai do banho

Levei um susto com Deidara sentado na minha cama...

S/n- Que susto Deidara! O que você esta fazendo no meu quarto? - Disse segurando a toalha no corpo.

Deidara- Você não estava me escutando, pensei que tinha acontecido alguma coisa aí entrei pra ver!

S/n- Não escutei porque estava no banho, agora que viu que eu estou bem já pode ir!- Fui até o guarda roupa.

Deidara- S/n, não sei você, mas não consegui dormi direito depois daquilo que aconteceu de madrugada. - Foi até mim, colocou uma mão na minha cintura aproximando nossos corpos.

S/n- ~Deidara. ~-

Deidara- Não se preocupa não tem mais ninguém em casa!- Falou na minha orelha causando um arrepio em meu corpo.

S/n- Você sabe que não podemos né?!- Me virei de frente pra ele, intercalando o olhar entre seus olhos e lábios.

Deidara- É eu sei! Mas depois de ontem eu não consigo para de pensar no que teria acontecido se o Hidan não tivesse atrapalhado!- Disse encarando meus lábios

S/n- Eu também não consigo para de pensar, mas não podemos! Então por favor, sai.

Minha boca fala uma coisa, mas meu corpo diz outra totalmente diferente... Eu quero e muito!

Deidara-Diz que não quer me beijar e eu vou ,diz que não quer tirar minha roupa e eu vou , diz que não quer trepar comigo e eu vou! - Falo olhando nos meus olhos.

Eu não disse nada apenas o beijei que em seguida ele já correspondeu o beijo, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, era como uma melodia já ensaiada... Deidara leva uma de suas mãos até a barra da toalha tirando me deixando completamente nua, já consigo senti uma de suas mãos massageando meus seios. Separamos o beijo por falta de fôlego.

Deidara- Isso foi o SIM mais convincente que já recebi. - Disse me analisando de cima pra baixo.

S/n- Deidara você não acha que tá com muita roupa não? - Sorri maliciosamente.

Deidara - Você acha? - Devolveu o sorriso.

S/n- Acho! Deixa que eu te ajudo com esse probleminha! - Sorri

Deidara tira sua camisa deixando todo seu abdômen amostra... E que abdômen, isso sim que é benção de Jashin!

Fui trilhando meus beijos entre seu pescoço e abdômen até chegar em sua calça. Puxo sua calça e cueca ao mesmo tempo, deixando seu membro exposto. Era grande e grosso, o que já era de se imaginar. Terminei de descer sua roupa até seus calcanhares e ele mesmo termina retirando-as com os pés.

Ajoelho-me em sua frente e seguro seu membro fazendo leves movimentos de vai e vem com as mãos, dou pequenas lambidas para provoca-lo.

Deidara- Não me provoca assim!

S/n-~ A senpai~, eu não estou te provocando! - Disse passando a língua por toda sua glande.

Deidara deu um gemido calmo e rouco... Eu podia ver toda excitação que ele sentia através de seus olhos.

Um traidor na Akatsuki ? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora