Acordei umas sete horas me levantei sem fazer barulho, porque Hidan ainda estava dormindo, arrumei as coisas e levei o colchão de volta pro meu quarto, o arrumei na cama e fui toma banho, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa de combate (caso tenha). Já estava pronta, então desci pra cozinha, fiquei esperando Kisame, que não demorou muito aparece.
Kisame- Bom dia S/n, vamos?
S/n- Bom dia, vamos!
Saímos em direção da Kirigakure (Vila Oculta da Névoa) nossa missão era encontrar um nukenin que estava disfarçado pra coletar informações atualizadas sobre a vila... Durante o caminho todo ficamos conversando sem para, era impressionante como a gente se dava bem, o papo apenas fluía entre nós dois.
Ficamos tão distraídos com a conversa, que nem percebemos que já estávamos no lugar combinado.
O nukenin (nome a critério do leitor) já estava lá... O clima estava tenso e extremamente estranho, tenho certeza que é uma armadilha, Kisame também percebeu. Depois que percebemos qual era a armadilha, ficamos esperando os inimigos atacarem primeiro. Kisame olhou pra mim e em seguida levou seu olhar pro chão, afirmando que a armadilha estava em baixo de nós, um movimento em falso e as armadilhas iam aparecer...
Eu e Kisame paramos os movimentos, mas com a guarda sempre erguida, o nukenin estava tentando disfarçar o nervosismo, mas era em vão, ele ficava olhando de um lado pro outro... Ele está sendo forçado?
Kisame- Cadê o pergaminho com as informações? - Disse bem calmo pra uma pessoa que está em cima de várias armadilhas.
Nukenin- Vocês não deveriam acredita em um nukenin!
S/n- Nós dois também somos.
Kisame- S/n, ele está sendo controlado, por um do clã Yamanaka, o que é engraçado um desse clã nas redondezas da Vila Oculta da Névoa!
Kisame era extremamente cuidado e habilidoso, ele tinha um faro em perfeitas condições, pode percebe na hora a armadilha, e que o nukenin estava sendo controlado por um do clã do Yamanaka, o que era totalmente difícil de percebe. O clã Yamanaka era conhecido por domina esse tipo de jutsu.
Nukenin- A vocês perceberam, então já sabem que tem armadilha em toda parte?!
Kisame- Já chega de esconde-esconde. Já percebemos!
Assim que Kisame falou, seis ninjas apareceram. Depois que eles se revelaram doze kunais foram lançadas em nossa direção, desviamos com bastante facilidade, dois ninjas veio pra cima de mim, e quatro foram pra cima do Kisame.
Kisame pegou a Samehada e eu peguei minha foice, e assim fomos pro ataque, lancei minha foice na direção de um deles e acerto-o, a puxei de volta, já estava com um pouco de sangue, porém já era o suficiente...
S/n- Olha aqui, tá vendo esse sangue? É tudo que preciso para derrota-lo. - Disse olhando pro ninja que tinha sido atingido.
Assim que lambi sangue dele fiz um círculo no chão ficando no meio dele e comecei muda de cor.
O ritual já vai começar!
S/n- Está preparado pra conhecer Jashin?
Ninja 2- Vai pro inferno sua vadia!
S/n- Olha a boca suja, você quer uma morte rápida ou lenta?
Ninja 2- Eu quero que você morra sua idiota!
S/n- Você que uma morte lenta?! Hum, péssima escolha.
Ninja 1 - Sua vadia, não se virar as costa para um inimigo!
Ele veio por trás e me atacou, acabou acertando minha costela, quando ele me acertou seu companheiro gritou de dor.
S/n- Haha, não deveria te feito isso, quem sofre não sou eu, e sim o seu parceiro!
Ninja 1- Mas que merda é essa?
O ninja me atacou em um ponto vital. Seu parceiro acabou morrendo no mesmo instante.
Esses amadores, nem deixou saborear o ritual.
Ninja 1 - Mas como? E-Eu acertei um ponto vital seu!
𝚂/𝚗- Eu disse! Quem sofre é o seu parceiro, não eu, mas agora ele já tá morto, e sabe o que é mais engraçado?! Eu não fiz nada, você mato o seu próprio parceiro!- Ri.
Ninja 1 - Sua vagabunda, que monstro é você?
Kisame- Ela é imortal o seu idiota, nunca ouviu falar não?
Quando olhei pra trás Kisame estava sem o seu manto e sentado no chão enfaixando a Samehada.
É normal ficar excitada vendo ele assim?
Apesar de sua aparência ser diferente dos outros membros da Akatsuki, ele era extremamente lindo, forte, gostoso, bom de papo e gente boa. Não tenho palavras para descrever esse homem!
Kisame se levantou e veio até mim com bastante sangue no corpo, mas sem nenhum arranhão, seu manto estava totalmente rasgado (devido ao combate).
Kisame- S/n, já peguei o pergaminho com as informações, podemos ir?
S/n- Nem consegui fazer um ritual de respeito, esse merda acabou com a minha alegria! -Lancei uma kunai na garganta do único ninja que estava vivo.
Kisame- Em relação à Jashin você e Hidan são iguais. - Riu. -Tem como a gente passa no rio? Quero tomar um banho.
S/n- Vamos sim, também quero tomar um banho acabei me sujando de sangue.
Paramos no primeiro rio que achamos, estava totalmente quieto e não tinha nenhuma vila perto. Comecei-me despir, tirando o manto e meu short, ficando só de calcinha e sutiã. Pulei no rio não era tão fundo, era um rio com águas bem claras.
Kisame ficou me olhando, como se eu fosse um pedaço de ouro.
S/n- Qual foi Kisame? Nunca viu uma mulher gostosa de calcinha e sutiã?
Kisame - Não faça pergunta besta S/n!
Kisame começou a se despir, ficando apenas de cueca... E meu Jashin, que homem, ele foi esculpido por demônios? Ele estava tão gostoso que meus olhos fixaram em seu corpo.
Ele veio e pulou no rio. Kisame se aproximou de mim por baixo da água e quando levantou ficou poucos centímetros do meu rosto. Subiu-me um calor no corpo totalmente incontrolável, fui descendo minha mão por todo seu abdômen definido. Nossas respirações começou a ficar ofegantes, Kisame se aproximou da minha orelha aproximando nossos corpos ainda mais, e falo no meu ouvido.
Kisame - ~Você não deveria provocar um tubarão; ainda mais na água!
S/n- A é? E o que você vai fazer em relação a isso... Tubarão?
Kisame se aproximou de mim, selando nossos lábios em um beijo calmo, mas quente e desejado, era como se aquele beijo fosse necessário para sobrevivermos... Nossa língua estava em perfeita sintonia, quando estávamos quase ser ar Kisame desceu seus beijos até meu pescoço deixando vários chupões e leves mordidas naquela região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um traidor na Akatsuki ? +18
Fiksi PenggemarUma vida difícil, que levou S/n até a organização de ninjas nukenins mais temida, Akatsuki! S/n irmã de Hidan, reencarnação da esposa de Jashin, Yuna. Entrará na Akatsuki. Muitas coisas irão acontecer, nova vida, novos inimigos, novas amizades. Mas...