01-Uma nova integrante ?

316 39 33
                                    

S/n é uma ninja rank S extremamente habilidosa, a ninja ficou bem conhecida depois que decidiu abandonar sua aldeia (Vila Oculta das Fontes Termais) e se tonar uma ninja renegada.

O que ela não esperava era reencontra um antigo conhecido e ser recrutado para uma organização...

S/n on:

Escuto uma voz me chamando e ao mesmo tempo reconheço aquela voz tão familiar, me virei para confirma quem era, é, eu realmente sabia que era ele...

S/n- Achei que você estava morto. – Disse enquanto o olhava de cima para baixo.

Hidan- Oi pra você também maninha, às vezes você se faz de burra né! Eu sou imortal esqueceu? – Falou rindo.

S/n- Infelizmente não, mas peço todas as noites para Jashin te levar para o inferno o mais rápido possível! – Falei seguindo caminho.

Hidan- Nosso quanto amor pelo seu irmão.

S/n- O que querem comigo? – Olhei para seu parceiro.

Hidan- Esse é o Kakuzu, meu parceiro. Viemos te recrutar, para fazer parte da Akatsuki!

S/n- Não obrigado. – Disse seguindo caminho.

Hidan- Qual foi maninha, você nem escutou o que nós temos para te oferecer. – Disse andando atrás de mim.

S/n- Ok vou escutar. – Parei e virei para Hidan.

Hidan- Você vai ter casa, comida, dinheiro, irá receber por cada missão. Vai ter um reconhecimento pelo seu talento. Você não tem nada a perder, uma renegada você já é!

Realmente, ele tem total razão uma renegada eu já sou. Não tenho pra onde ir, nem comida muito menos dinheiro. Mas será?

S/n- Pensei melhor eu vou com vocês! – Disse encarando eles.

Hidan – Quando tem dinheiro no meio você sempre pensa duas vezes né! – Debochou e riu.

Kakuzu- Essa é das minhas! –Falo baixo, mas o suficiente para escutar.

Não respondo e apenas sigo o caminho junto a eles.

Caminhamos por cerca de quatro horas, durante o caminho fizemos uma pequena parada para almoçar. Kakuzu era calado diferente do Hidan que não calou a boca até chegar. Quando cheguemos ao esconderijo da Akatsuki, era totalmente diferente do que eu tinha em mente, pensei que seria uma caverna por ser esconderijo, mas era uma mansão muito grande e bonita. Assim que entramos já estavam todos reunidos.

O chefe deles veio até mim se apresentando como Pain...

Pain- Bem vinda a Akatsuki, a partir de agora você parte desta organização. Conheça nossos membros e agora seus parceiros, Itachi, Sasori, Deidara, Hidan, Kakuzu, Zetsu, Kisame, Tobi e Konan.

Ainda bem uma mulher, muito linda por sinal.

Nenhum deles fez questão de vim falar comigo, apenas Konan que veio me apresentar a casa e me levar até meu novo quarto.

Depois que Konan falou sobre o quarto, a mesma me entregou o manto da Akatsuki e algumas opções de esmalte e uma anel igual o de Hidan, simbolizando religião. Achei estranha a parte do esmalte, mas não tinha o porquê de não usar, afinal agora também faço parte da organização.

Konan- Que ajuda com o esmalte?

S/n- Eu adoraria. – Disse escolhendo uma cor.

Konan começou pintar minhas unhas e ali iniciamos uma conversa.

Konan- Toma cuidados com os homens aqui da organização, eles gostam de provocar e Pain não gosta que os membros misturem o pessoal com profissional, por causa das missões.

S/n- Fica tranquila, vim por necessidades pessoais, não pretendo me envolver com ninguém.

Konan- Pronto, já terminamos as unhas vou aproveitar e deixar você descansar. – Falou indo para porta.

S/n- Obrigada. - Sorri.

Depois de alguns esperando o esmalte secar eu arrumo minhas coisas no quarto, assim que terminei desci até a cozinha estava faminta.

Cheguei à cozinha e já me deparei com um dos membros parado na frente do fogão.

Deidara- S/n né? Está com fome?

S/n- Isso. Sim estou morrendo de fome. – Respondi sorrindo.

Deidara-Vem pode por comida, já esquentei.

S/n- Cadê o resto do pessoal?

Deidara- Já é muito tarde, todos já jantaram. - Se sentou na cadeira na minha frente.

Coloquei comida e me sentei na frente do mesmo. O silencio tomou conta de toda a cozinha.

Deidara- Você é irmã do Hidan né?

S/n- Sim, sou irmã gêmea dele um dos desgostos da minha vida. - Falei fazendo Deidara rir.

Deidara- Eu também teria desgosto, mas aconteceu algo entre vocês?

S/n- Vamos dizer que nós tivemos uma infância bem perturbada depois que minha mãe se casou pela segunda vez, nesse meio sofremos muito Hidan acabou nos deixando...

Deidara- Há quanto tempo você não via ele?

S/n- Onze anos...

Deidara- Onde sua mãe e seu padrasto estão agora?

S/n- Minha mãe...

Deidara- Eu sinto muito por tocar nesse assunto...

S/n- Imagina, eu já superei isso.

Assim que disse isso um silencio doloroso tomou conta da cozinha; fiquei em silencio e terminei de comer, logo que terminei me levantei e fui até á pia.

Deidara- S/n pode deixar eu lavo.

S/n- Não se preocupar eu lavo. Quem vez aquela decoração ali. - Disse apontando para aranha de argila.

Deidara- Sou eu por quê? Você gostou?

S/n- Sim, tem como fazer uma pra mim?- Perguntei empolgada.

Deidara- Claro! – Falou empolgado.

Deidara ponha uma mão em seu bolso e pega um pouco de argila... Que? Ele tem bocas nas mãos? Esse homem me surpreende cada vez mais.

S/n- Você tem mãos na boca?! Isso deve ajudar muito na hora do sex- batalha. – Viro para janela tentando esconder a vergonha que tinha passado.

Por que eu não penso antes de falar?

Ficou um silencio na cozinha até o mesmo levantar e se aproximar de mim colocando a escultura de argila no balcão ao lado da pia.

Deidara- Quer descobrir?- Falou baixinho em minha orelha, o mesmo coloca a mão em minha cintura me fazendo arrepiar.

Meu Jashin subiu um calor aqui... Eu podia sentir sua respiração em meu pescoço, também sentia seu corpo colado no meu.

Deidara- Cuidado com a escultura, ela é bonita, mas faz um estrago!

S/n- Como assim?- Disse recuperando o folego.

Deidara- Só toma cuidado. Boa noite S/n. – Subiu as escadas.

Como assim estrago? Deidara saiu e logo eu também subi para meu quarto. Cheguei e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Depois deitei e já dormi.

Um traidor na Akatsuki ? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora