Depois de toda aquela provocação que fiz com a Kim deixando ela totalmente extasiada e na vontade de algo a mais, vou pro banheiro e tomo um banho, com a minha roupa já separada sai do banheiro me troco e vou até o quarto do Itachi "troca" de quarto com Shisui.
Ao chegar lá abro a porta e ao mesmo tempo Itachi vem até mim totalmente eufórico, ele puxa pra dentro do quarto fecha a porta e começa a me beijar, aqueles beijos eram intensos, eu estava estranhando todo aquele comportamento dele, ele é sempre tão calmo, sereno, mas agora ele estava todo eufórico e apreçado. Não o parei por que eu estava gostando de tudo aquilo.
Quando abri meus olhos percebo que Shisui ainda estava no quarto.
S/n- ~para Itachi, o Shisui tá aqui... ~- O afastei.
Shisui- Nem se preocupa já estou saindo. -Disse saindo do quarto.
S/n- Tá tudo bem Itachi, você tá estranho?
Itachi- Eu estou muito bem, eu só preciso sentir você! - Me puxou e me pegou no colo.
Itachi me jogou em sua cama de forma que eu não me machucasse, começou tirando minha roupa, em questão de segundos eu já estava nua, Itachi abre minhas pernas e rapidamente se posicionar entre elas, ele começa dando leves beijos em minha barriga me fazendo arrepiar, Itachi vai descendo seus beijos até chegar na minha virilha ficando cara a cara com minha intimidade, ele começa dando uma lambida por toda minha intimidade me fazendo arfa.
Ele continua dando leves lambidas me fazendo delirar de prazer, ao me ver daquele jeito um sorriso surgi em seus lábios, ele estava adorando tudo aquilo.
S/n-~ Me chupa logo. ~- Levei minha mão em seu cabelo.
Itachi- ~Relaxa temos a noite toda. ~- Deu uma lambida em minha intimidade.
S/n -~ Por favor... Itachi-san... ~- Segurei seus cabelos com mais força.
Itachi resolve a conceder meu pedido, então ele começa me chupar, sua língua percorria por todos os cantos de minha intimidade, ele começa focar sua língua na região do meu clitóris em movimentos circulares me fazendo ir à loucura.
Tento fechar a perna, mas é em vão, Itachi as mantém bem abertas. Ao me ver daquele jeito Itachi aumentar ainda mais a velocidade de seus movimentos, ele me penetra um dedo e começa deixar em sintonia os movimentos de sua língua e dedo.
Ele ia aumentando a velocidade a cada minuto que passa depois de alguns minutos ele me penetra mais um dedo... Como sentir o primeiro orgasmo vindo.
S/n-~ Não para eu estou quase lá. ~- Gemi manhosa.
Itachi para os seus movimentos tira seus dedos de mim me deixando totalmente confusa. Ele levanta seu dedo e aponta pra poltrona que ficava do lado de sua cama, quando olho não acredito no que vejo. Não acredito que ele fez isso comigo... Um genjustu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um traidor na Akatsuki ? +18
FanfictionUma vida difícil, que levou S/n até a organização de ninjas nukenins mais temida, Akatsuki! S/n irmã de Hidan, reencarnação da esposa de Jashin, Yuna. Entrará na Akatsuki. Muitas coisas irão acontecer, nova vida, novos inimigos, novas amizades. Mas...