20- Despedida calorosa: Itachi e Shisui Hot

82 15 37
                                    

Assim que perdemos o fôlego nós separamos e ficamos apenas nós olhando com puro tesão, Itachi descia seus beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar e solta um gemido calmo e baixo, os gemidos dele eram baixo e roucos quase não dava pra escutar. Itachi estapeia minha bunda fortemente, com certeza ficaria uma bela marca ali, mas não me importo com isso. Continuo minhas cavalgadas até sentir meu orgasmo vindo, acelero minhas sentadas e reboladas em seu membro. Minha intimidade começou a dar leves apertados no membro de Itachi, que estava com um sorriso malicioso no rosto, após sentir e percebe que meu orgasmo se aproxima. Ele segura minha bunda fortemente ajudando e acelerando ainda mais meus movimentos.

S/n- ~ Eu... vou...gozar.~- Falei pausadamente por conta de todo aquele prazer que sentia.

Itachi- ~ Goza nele vai... ~- Se referindo ao seu membro.

Chego ao ápice gozando em seu membro que ainda estava dentro de mim, vou desacelerando minhas sentadas conforme eu ia gozando. Assim que termino de gozar levo meu olhar ao de Itachi que estava com um sorriso bobo no rosto, assim que vejo aquele sorriso, sinto meus lábios abrindo um também. Itachi me puxa pra um beijo doce e calmo.

Itachi- ~ Me chupa. ~- Disse separando o beijo.

S/n- ~ Só se você for me dá leite. ~ - Sussurrei olhando sua boca.

Itachi- ~ Leite é o que não vai faltar pra você!~- Sorriu malicioso.

Arrumo-me na cama com um sorriso malicioso no rosto, fico de quatro para chapa-lo, começo lambendo toda a extensão de seu membro, passo minha língua por toda sua glande e dou uma chupada, olhando em seus olhos avermelhados. Ao percebe que seu sharingan está ativado, aumento ainda mais as provocações sem tirar os olhos dele.

Coloco todo seu membro em minha boca me fazendo engasgar com o tamanho, mas não paro, continuo meus movimentos de vai e vem sem parar, ia aumentando a velocidade de minhas chupadas consigo sentir com clareza seu membro indo até o fundo da minha garganta. Meu olhar estava fixo nos de Itachi.

Itachi- ~ Coloca a língua pra fora!~- Ordenou.

Assim faço.

Itachi termina de se masturba sozinho, ele faz isso mantendo contato visual comigo, ao chegar ao ápice Itachi joga todo seu gozo em minha língua que estava pra fora da boca fazendo escorrer um pouco de seu líquido no canto da minha boca, assim que ele termina de jogar seu gozo em minha língua ele pega seu membro e da leves batidas em meu rosto com ele. Abro um sorriso malicioso após engolir todo seu gozo.

Itachi- ~ Sua boquinha fica tão linda assim!~

S/n- ~ Estou cansada de transa na cama, vamos pro banheiro! Ou você já desistiu do tpfcant?~- Perguntei o provocando.

Itachi- Acredite, eu nunca volto atrás nas minhas palavras!- Se levantou me pegando no colo me levando no banheiro.

Sorri olhando em seus olhos...

(Quebra de tempo:)

Depois de termo transando no banheiro várias vezes, finalmente tomamos um banho para ir dormi, tpfcant realmente aconteceu. Saímos do banheiro para ir dormi era umas 2h da manhã/madrugada transamos de mil formas diferentes, em cima da pia, encostados na parede, embaixo do chuveiro... Perdi as contas de quantas vezes gozei.

Já tínhamos deitado na cama, estávamos tão cansados e extasiados depois de transarmos sei lá quantas vezes, em uma noite só que dormimos assim que deitamos na cama.

(Quebra de tempo:)

Assim que acordei vejo que Itachi já tinha levantado e que Shisui também já estava no quarto, então levanto me espreguiço, e começo arrumar minhas coisas que estava no quarto deles. Viro-me pra trás e vejo Itachi e Shisui com uma almofada tampando seus membros e com seus narizes sangrando.

Um traidor na Akatsuki ? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora