14- Um flashback mais que pervertido: Kim e Hidan

88 16 18
                                    

S/n- Kim... Já tá dormindo? - Falo olhando pro teto.

Kim- Não, estou sem sono por quê?

S/n- É como você conheceu o meu irmão?

Kim- Deixa-me ver...

(flashback on:)

(Kim on:)

Não aguento mais andar, já estou a mais de 2h andando.

Graças a Rikudou um restaurante.

Vou pegar uma mesa no final do corredor, menos pessoas vão passa por mim... Puta merda tá cheio.

Sento-me em uma próximo ao banheiro, tinha pouquíssimo lugares disponível, então sento por ali mesmo.

Sentei-me ficando de frente pra um rapaz lindo, fala verdade um gostoso, nem Hashirama me tira de cima.

Quando nossos olhares se cruzam, rapidamente um sorriso malicioso surgiu em nossos rostos.

Atendente -  Moça, moça?

Kim- Eh, oi desculpa, o que você falou?- Direcionei meu olhar pra atendente.

Atendente- O que você gostaria de pedir?

Kim- Ah então, eu quero o prato da casa e uma água, por favor.

Atendente- Ok, um prato da casa e uma água, daqui a pouco eu trago seu prato!

Kim- Ok!

Assim que olho pro rapaz gato que estava na minha frente, ele estava falando com uma atendente olhando pra mim. A atendente olha pra mim e volta sua atenção nele ela conversa alguma coisa com ele e concorda com a cabeça e sai em direção à cozinha do restaurante...

Ele me olha com um sorriso malicioso e se levanta do lugar que estava sentado, ao levantar ele vem em minha direção com um sorriso de canto de boca. Eu apenas devolvo o sorriso.

Ele se aproxima da minha mesa, com seus olhos sempre fixo nos meus.

Hidan- Se importa se eu sentar aqui? - Disse com um sorriso maroto e convencido.

Kim- Claro que não! - Devolvo o sorriso.

Hidan- Eu sou o Hidan e você é?

Kim- Kim, Kim Inuzuka!

Hidan- Você gosto?

Kim- Gostei? Do que?- Perguntei.

Hidan- De mim ué! Eu bem vi você me olhando ali, pode admitir eu sou um gato né. - Disse rindo.

Kim- Você é muito convencido sabia e outra eu não olhei sozinha. - Ri.

Hidan- Ah eu estava olhando sim, uma gata dessas me olhando você acha mesmo que eu não ia olhar de volta.

Kim- Aah então eu sou gata!? Você também é, mas não se acha. - Ri.

Hidan- Pera... Viu você  acabou de admitir que me acha gato. Ei eu não me acho. - Riu.

Kim- Sim você se acha! - Rimos.

Ficamos ali uns 10 minutos conversando até que chegou o meu pedido e uma garrafa de saquê.

Kim- Moça, eu não pedi nenhuma garrafa de saquê!- Falei chamando atenção dela.

Um traidor na Akatsuki ? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora