Depois de longas horas dormidas acordamos, nós levantamos e tomamos outro banho para "despertar, depois arrumamos a bagunça que tínhamos feito noite passada.
Arrumamos o quarto, sala, corredor, banheiro e a sacada. Depois de arrumarmos tudo fomos tomar café para ir pra missão.
Kakuzu- Você é bem forte né S/n!
S/n- Ué por que essa pergunta agora? - Disse colocando a xícara de café na boca.
Kakuzu- Tá se aguentando em pé depois de tanta putaria que fizemos ontem!- Riu.
S/n- ~Cof~Cof- Tossi. - Vai se foder Kakuzu!- Riu.
Kakuzu- Te foder conta? Se não conta eu dispenso.
S/n- KAKUZU!
Kakuzu- Estou brincando, é só brincadeira. - Riu.
S/n- Tá cheio de graça hoje né. Vamos conversar sobre uma coisa importante!
Kakuzu- O que?
S/n- Jashin me de paciência... A missão Kakuzu, a missão.
Kakuzu começou a me explicar como iria funcionar a missão. Era algo muito simples, era apenas matar um ninja que estava valendo uma boa grana no mercado negro, o local não era muito longe de sua casa então já fomos a caminho de lá.
Kakuzu- Você quer que eu cuide dessa missão?
S/n- Tanto faz pra mim, se eu for ganha dinheiro tá bom!
Kakuzu- A gente vai dividir a quantia não se preocupar.
S/n- Ok, eu cuido da próxima missão, estou cansada para arruma briga com um ninja.
Kakuzu- Eu sei. - Riu.- Seu cansaço me deixa feliz.- Sorriu malicioso se referindo a noite passada.
S/n- Kakuzu eu vou quebra sua cara!
Kakuzu- Estou brincando S/n!
Ao chegar onde o ninja estava Kakuzu já foi até ele conferindo se era aquele mesmo, ao ver que sim ele já faz o que tinha que fazer. O ninja tentou lutar com Kakuzu, mas foi em vão, ele não precisou de muito esforço para matar o ninja aquilo foi "fácil" em minha vista e de Kakuzu.
Kakuzu- Já terminei aqui, já podemos ir até o Salafrário!
S/n- É muito longe, não estou aguentando andar!
Kakuzu- Ué, isso é sua culpa!
S/n- Ué, minha culpa? Por quê?
Kakuzu- Ontem você disse!
S/n- Disse o que Kakuzu?
Kakuzu- Mais forte, não para estou quase lá, mais forte, por favor!... Aí eu fiz o que você pediu!
S/n- Eu juro que vou arrancar seus cinco corações ainda hoje. - Disse indo pra cima de Kakuzu.
Kakuzu- Você não sabe brincar né. -Saiu correndo e rindo.
Comecei correr atrás dele rindo junto com ele, parecíamos duas crianças correndo. Kakuzu corria com um cadáver nas costas o que deixava tudo ainda mais engraçado...
Depois de alguns minutos correndo, voltamos a caminhar normal, estava próximo do Salafrário.
Ao chegar ao local, que era uma espécie de galpão, eu e Kakuzu já fomos entrando, tinha uma pessoa conversando com o dono que era o Salafrário, então ficamos esperando a pessoa termina e logo entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um traidor na Akatsuki ? +18
FanficUma vida difícil, que levou S/n até a organização de ninjas nukenins mais temida, Akatsuki! S/n irmã de Hidan, reencarnação da esposa de Jashin, Yuna. Entrará na Akatsuki. Muitas coisas irão acontecer, nova vida, novos inimigos, novas amizades. Mas...