13- Memórias de um passado (Pt2)

85 17 7
                                    

Ao sair pego um caminho não tão grande, mas nem tão pequeno. Vou pelo caminho do rio Naka.

Escuto um barulho ali perto e logo fico em alerta, será que é alguém tentando atacar a vila?

Aproximo-me com muita cautela para não ser descoberta. Assim que me aproximo mais começo escutar duas vozes, que eu literalmente conhecia, então fico no máximo de silêncio que consegui pra ter certeza de quem são aquelas vozes...

(Shisui on:)

Itachi- SHISUI... O que aconteceu com seu olho? - Se aproxima de mim.

Shisui- Itachi isso foi o Danzou, ele pegou meu Sharingan do olho direito, eu conseguir escapar antes dele pegar o esquerdo...

Itachi- Por que você não me avisou, eu tentava te ajudar de alguma forma, sei lá? Ou porque não avisou a Kim?

Shisui- Não posso dizer isso a Kim! Você já tem muitos problemas, não queria te dar mais um pra sua cota de problemas!

Dou passos pra trás chegando à beira no penhasco.

Por que continuar vivendo, se eu só trago caus. no meio do meu clã, como continua vivendo se não posso nem cumprir a minha palavra por amor da minha vida?

(Flashback on:)

Kim - Eu nunca quero te perde!

Shisui- Você não vai me perde!

Kim- Shisui... O Danzou tá atrás de você!

Shisui- Kim...

Kim- Shisui, você sabe disso né?! - Disse se levantando, ficando sentada do meu lado.

Shisui- Eu sei, mas não se preocupar com isso! - Levanto ficando sentado.

Kim- Como não me preocupar? Eu não quero te perde Shisui...

Shisui- Kim... - Beijo ela a interrompendo.

Kim- Shisui?...

Shisui- Você se preocupar de mais!- Falei entre o beijo.

(Flashback off:)

Meu Rikudou eu penso nela até na hora de me suicida... Eu não queria te abandona Kim, só queria que o tempo me desse mais 10 minutos com você, pra fala o tanto que sou apaixonado por você, pra dizer que você fica linda sobre o luar, seu cabelo avermelhado me deixa completamente bobo, seus olhos são como um jardim sobre a luz do sol, sua pele é macia, seu cheiro são como rosas brancas... Eu realmente te amo Kim, era só isso que eu queria te fala, mas agora já é tarde se mais, não tem o porquê continuar a vida, se eu for prejudicar você eu prefiro morrer a fazer isso...

Itachi- Shisui, e a Kim porque você não falou com ela?

Shisui- Eu não posso! Eu não aguentaria me despedir dela... - Dei um passo pra trás.

Itachi- Você acha justo com ela?

Shisui- Não acho, mas agora é tarde de mais Itachi, é o fim da linha pra mim!

Itachi- Como assim Shisui, fim da linda, tarde de mais o que isso significa?

Shisui- Pro cara que pensa como Hokage você tá bem lerdo hoje!

Itachi- Não enrola Shisui, fala o que significa isso, o que você tá pensando em fazer?

Shisui - É o fim da linha Itachi, é o fim da minha vida, eu não consegui cumprir nem a minha palavra que eu fiz pra Kim, de nunca abandona ela... Eu não consegui cumprir a palavra que eu fiz pro amor da minha vida! Você entende o peso disso?

Um traidor na Akatsuki ? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora