Zetsu chegou com vários papéis e uma caixa para sortear.
Todos escreveram algo no papel e colocou na caixa. Depois de alguns minutos sorteamos...
Kakuzu- Ah tinha que ser ideia do Hidan, eu peguei a pior fantasia de todas! - Resmungou.
Hidan- Não foi uma ideia ruim, você que não tem sorte, eu peguei a mesma que a sua!- Riu.
S/n- Alguém mais pego fantasia sexy?
Konan- Eu!
Itachi- Eu gostei da minha!
Deidara- Eu vou ficar lindo de professor, eu fico lindo de qualquer jeito!
Konan - Eu gostei da minha também!
S/n - Eu também... Konan vamos ir compra as fantasias que horas amanhã?
Konan - Vamos umas 9 horas, até chegar à vila vai demora!
S/n- Por mim tudo bem, vocês vão com a gente?
Kisame - Eu vou e você Itachi? Amanhã não vai ter missão né Pain?!
Itachi - Vou!
Pain- Quem disse que não vai ter? - Disse sério.
Hidan- Qual foi Pain, libera esses dois dias aí!
S/n- É chefinho dois dias não mata ninguém, não é Konan! - Pisquei pra ela.
Konan- Concordo com eles Pain, merecemos essa folga! - Piscou de volta.
Pain- ~Tsk chefinho~... Tá bom, mas vou dá missões em dobro depois !- Resmungou.
Sasori- Pain, fala pra nós qual fantasia você pego!
Pain- Eu nem vi ainda, vou ver agora... Mas que merda é isso!- Resmungou rindo.
Hidan- Certeza que pegou o que eu coloquei - Riu.
Pain- O que você tem na cabeça pra colocar sadomasoquista? Como eu vou explicar pra atendente da loja! A moça eu quero uma fantasia de sadomasoquista - Falou fazendo todos rir.
Hidan- Foi o meu mesmo. - Disse rindo.
Kakuzu- Hahahaha adorei Hidan, melhor coisa que já fez na vida!- Riu.
Pain- Kakuzu não ri, vou corta seu salário. - Riu.
Kakuzu- Olha lá hein, me desculpa hahaah - Disse segurando o riso.
Kisame - O papo tá bom, mas, amanhã vamos sair cedo e tenho que passa no mercado! Boa noite! - Saiu da cozinha.
S/n- Também vou ir dormi, estou morta, minha manhã foi cansativa, fiz muito exercícios! - Sorri.
Deidara- Nossa eu também, nosso treinamento valeu a pena né S/n! - Devolveu o sorriso.
S/n- O se valeu, meu corpo tá doendo até agora. Boa noite pra vocês!
Dei boa noite pra todo mundo e subi pro quarto, eu realmente estava cansado, meu corpo estava querendo um descanso depois de tanto exercício.
Entrei no quarto e me joguei na cama de qualquer jeito, estava com tanto sono que dormi em questão de minutos...
(Quebra de tempo:)
Acordei 8 horas me levantei totalmente pensativa
Em qual fantasia usa... Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal de sempre, coloquei uma roupa normal o manto por cima. Desci na cozinha Itachi já estava tomando café...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um traidor na Akatsuki ? +18
FanficUma vida difícil, que levou S/n até a organização de ninjas nukenins mais temida, Akatsuki! S/n irmã de Hidan, reencarnação da esposa de Jashin, Yuna. Entrará na Akatsuki. Muitas coisas irão acontecer, nova vida, novos inimigos, novas amizades. Mas...