(Kim on:)
Tsume- Sem desculpa Kim, nem tenta inventar mentiras!
Kim- Mas mãe não é mentira, Danzou tá por trás de tudo!
Gaku- Você tá defendendo os Uchihas por causa do Shisui... Ele é má influência pra você Kim!
Kim- Isso não tem nada a ver com o Shisui, o deixa em paz!
Hana- Você sabe que é verdade sobre o clã Uchiha, se você continuar andando com eles o nosso clã vai sofre danos também...
Kim- Da pra você cala a boca Hana!
Gaku- Respeita sua irmã Kim, a parti de hoje não quero você de amizade com Uchihas! Fui claro?- Alterou o tom de voz.
Não respondo nada, apenas sai correndo com os olhos cheios de água. Vou correndo no único lugar que me sinto bem, único lugar que eu posso encontrar o Shisui sem ser tachada de traidora pelo meu próprio clã...
Cheguei ao nosso lugar, ele já estava lá sentada me esperando.
Shisui- O que aconteceu Kim? - Levantou correndo e foi até mim.
Kim- Eles não acreditam em mim! Por que isso tá acontecendo Shisui?- O abraço.
Shisui - Eu não sei, mas não é nossa culpa!- Abraçou o mais forte possível, me tranquilizando.
Kim- Por que eles não acreditam em mim, o Danzou é o culpado por tudo!
Shisui - A gente sabe a verdade, mas eles não querem acreditar que alguém ligado ao Hokage esteja envolvido a uma coisa horrível assim!
Kim- Não sei como você conseguiu fica calma numa injustiça dessas! Eles não querem que eu veja você mais...
Shisui- Não tem o que fazer, o melhor é ficar calmo... Vamos aproveitar a noite pode ser a última vez que nós vemos. - Disse me soltando do abraço.
Nós sentamos no chão e ficamos aí deitados olhando as estrelas...
Kim - Eu nunca quero te perde!
Shisui- Você não vai me perde!
Kim- Shisui... O Danzou tá atrás de você.
Shisui- Kim...
Kim- Shisui, você sabe disso né?! - Digo me levantando, ficando sentada do seu lado.
Shisui- Eu sei, mas não se preocupar com isso. - Levanto ficando sentado.
Kim- Como não me preocupar? Eu não quero te perde Shisui...
Shisui- Kim... - Me beija, me interrompendo.
Kim- Shisui?
Shisui- Você se preocupar de mais!- Disse entre o beijo.
O beijo era calmo e desejado, era como uma melodia adorável, a noite estava estrelada o que deixava tudo ainda mais romântica e serena.
Sem ao menos percebe o beijo foi ficando mais agitado, o tesão começou a tomar nossos corpos, me levanto totalmente sem ar por conta do beijo, sento no colo de Shisui que vai trilando seus beijos em meu pescoço. O clima já estava totalmente quente entre nós, estava na cara que nossos corpos se queriam, era como imãs...
Shisui- Tem certeza disso? - Disse me olhando de maneira carinhosa.
Kim - Tenho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um traidor na Akatsuki ? +18
FanficUma vida difícil, que levou S/n até a organização de ninjas nukenins mais temida, Akatsuki! S/n irmã de Hidan, reencarnação da esposa de Jashin, Yuna. Entrará na Akatsuki. Muitas coisas irão acontecer, nova vida, novos inimigos, novas amizades. Mas...