Eu realmente não sei por que de minhas lembranças e memórias estarem vindo à tona depois de tantos anos, eu realmente não entendo...
Toda a lembrança da minha outra vida está voltando mesmo depois de eu tentar apaga-las. Por muitos anos eu tentei não ser a aberração que meu padrasto dizia que eu era eu tentava ser outra pessoa, uma pessoa normal como ele me falava assim que saia do meu quarto de madrugada depois de passar a noite me maltratando, mesmo depois de morre aquele verme ainda me perturba.
Anos vivendo com o fardo de ter matado minha própria mãe a sangue frio, sem meu próprio irmão sabe, eu ainda não consigo sentir culpa mesmo carregando esse fardo por todos esses anos. A maldição que eu carrego por ser uma reencarnação da Deusa mais forte não me deixar sentir nada, nem mesmo a culpa...
Mas eu nunca me esqueci do que minha mãe me fez prometer, ou melhor, do que ela me fez ser, esse foi o meu jeito ninja e isso sempre será o meu legado, não importa em quantas vidas eu viver ou em quantas eu morre, isso sempre estará gravado meu minha mente e personalidade.
(S/n on:)
Tsunade- Você teve alguma memória ou trauma revivido? - Me perguntou de novo.
S/n- Não, não revivi nada. - Neguei com a cabeça.
Kakashi- E o seu sonho?
S/n- Eu nem quero fala sobre.
Tsunade- Ok não vai te força dizer o que fez você ter a convulsão, mas estaremos aqui pra te ouvir.
S/n- Fico agradecida de verdade. Já podemos ir embora?
Tsunade- Você ainda precisa ficar algumas horas pra mim fazer uns exames.
Kakashi- Isso não demora né? Tenho que levá-la a reunião!
Tsunade- Não, não vai demora é coisa rápida. Jade está de volta e provavelmente vai está lá.
Kakashi- É eu sei... ela está ajudando a Kurenai com os treinos da Hinata.
S/n- Tsunade podemos começar, quero tomar um banho antes de ir... quem é Jade?
Tsunade- Podemos depois Kakashi te explica.
(Quebra de tempo:)
S/n- Obrigada mais uma vez Hokage, eu não tinha um convulsão há anos...
Tsunade- Não tem porque me agradecer, só fiz o meu trabalho com médica e como Hokage!
Kakashi- Vamos?- Começou caminhar.
S/n- Vamos- Corri até ele, o alcançando.
Começamos a caminha, ainda era cedo então não tinha quase ninguém nas ruas.
Kakashi- Eu sei o que quer perguntar, vai em frente, pergunte!- Me olhou de canto.
S/n- Tá bom. - Ri.- Quem é Jade ?
Kakashi- Uma ex-namorada minha, namoramos por um tempo, até ela sair de Konoha, mas agora ela está de volta e tá trabalhando como ajudante da Kurenai.
S/n- Entendi, foi mal por me intrometer. - Ri sem graça.
Kakashi- Isso ficou no passado, hoje em dia somos amigos e superamos por completo, como diz o velho ditado "bola pra frente".
S/n- Isso é bom.
Andamos por mais alguns minutos até que chegamos à casa do Kakashi, logo entramos e cada um foi pro seu quarto toma banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um traidor na Akatsuki ? +18
FanficUma vida difícil, que levou S/n até a organização de ninjas nukenins mais temida, Akatsuki! S/n irmã de Hidan, reencarnação da esposa de Jashin, Yuna. Entrará na Akatsuki. Muitas coisas irão acontecer, nova vida, novos inimigos, novas amizades. Mas...