(Kim on:)
Depois que Shisui veio no meu quarto para colocar a "conversa" em dia decidimos pedir para S/n liberar o quarto pela noite, ao mesmo tempo em que fiquei feliz me senti estranha ao pedir isso pra ela, estou há pouco tempo na casa e já peço o quarto para fazer coisas inapropriadas nele... Me sinto uma pervertida, apesar que Shisui disse que eles também estavam querendo "conversar", então seria bom pro quatros...
Depois que jantei vim direto pro quarto arruma umas coisas que ainda faltava e tomar um banho. Após arrumar algumas coisas que faltava fui tomar banho, entro no banheiro com mil pensamentos diferentes, mas todos sobre a mesma pessoa, Kiba... Eu perdi o aniversário de 16, e daqui três meses vou perde o outro, fala verdade eu perdi todos aniversários dele. Eu sou uma péssima irmã...
Esses pensamentos estavam me torturando, única coisa que os tirava da minha cabeça era a água quente que escória por todo meu corpo, fazendo meus músculos relaxarem. Depois de alguns minutos ali sai do Box me enrolando na toalha e vou me troca.
Ao sair do banheiro dou de cara com S/n separando uma par de roupa. Vou até meu guarda roupa separando uma pra mim vestir.
S/n- Você é uma gostosa Kim! - Disse ao me ver tirando a toalha.
Kim- Obrigada S/n, você já se olhou no espelho sua perfeita, você é uma gostosa. - Continuei me trocando.
S/n- Temos que marca uma "conversa" com a Konan... - Fez as aspas com a mão.
Aquilo me deixou totalmente corada pela situação de vergonha e timidez que senti, apesar de estar com vontade de experimentar. A S/n é tão atraente, tão gostosa, aquelas curvas o sorriso, os cabelos brancos, eu diria que é uma beleza de outro mundo...
Não respondo nada apenas fico corada diante da situação, dou um sorriso envergonhado de canto e continuo me trocando.
S/n- Não precisa ficar com vergonha, eu sei que você também quer!- Disse vindo até mim.
Kim- ~ O que tá fazendo S/n?~- Falo com a voz manhosa.
S/n- ~Eu? Nada de mais. ~- Levou suas mãos até minha bunda.
Já estava de lingerie.
S/n-~ Eu não me canso de fala que você é uma gostosa sabia?~- Disse no meu ouvido enquanto dava leves apertadas na minha bunda.
Kim- ~ s/n-chan.~ - Gemi baixo.
Ela vai dando leves selinhos em meu pescoço me fazendo arrepiar, suas mãos percorria por todo meu corpo de forma suave, uma delas para em minha virilha, S/n começa a me masturba de forma leve me fazendo arfa, ela massageia minha intimidade ainda vestida. Com uma mão em minha intimidade e outra em meu pescoço ela me puxa pra um beijo calmo e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um traidor na Akatsuki ? +18
Fiksi PenggemarUma vida difícil, que levou S/n até a organização de ninjas nukenins mais temida, Akatsuki! S/n irmã de Hidan, reencarnação da esposa de Jashin, Yuna. Entrará na Akatsuki. Muitas coisas irão acontecer, nova vida, novos inimigos, novas amizades. Mas...