Prólogo

260 23 1
                                    

Alyssa 🎀

Como diz minha mãe tudo que acontece na vida da gente e por algum motivo, seja pra tomar no cu ou pra tomar vergonha na cara, eu cresci ouvindo todo mundo falar oque eu devia ou não fazer.

Não tinha amizades na rua por que aprendi com minha mãe que amigo da gente e Deus apenas ele.

Rayanao pode ser oque for na boca de geral aqui no morro, mais ela sempre foi disposição pra tudo na minha vida.

Ela perdeu várias noites de sono do meu lado , desistiu de várias paradas por me, meu maior orgulho só não conta essas paradas pra ela por que aquela veia se acha pra caralho.

Tirei meu chinelo do pé e taquei no luiz esse filho da puta e meu irmão mais novo, só sabe pertubar.

Alyssa ___ Eu já falei pra você não encostar nas minhas coisas ___ apontei.

Luel ___ Ta tirando caralho chinelo pesado esse seu ___ ele riu sentando no sofá ___ só peguei emprestado pra roletar.

Alyssa ___  Se você encostar no meu Nike denovo eu corto suas duas mãos ___ falei passando por ele.

Luel  ___ Abaixa esse short piranha ta querendo mostra oque não tem cu seco.

Alyssa ___ Te perguntei porra nem uma ___ abrir a porta ___ mae to indo na casa da Giulia.

Rayane ___ Para de gritar porra to do seu lado ___ gargalhei.

Alyssa ___ Eu também te amo vagabunda .

Ela mandou o dedo e eu neguei com a cabeça,o vapor abriu o portão e eu sai.

Rayane ___ Demora não alyssa quero seu pai falando na minha cabeça não.

Alyssa ___ Manda meu pai tomar conta da vida dele .

Rayane ___ Tu tem que falar isso com ele ,que ele vai quebrar seus dentes tudinho e eu nem vou amar .

Alyssa ___ Você e um doce comigo né.

Ouvir ela gargalhando e eu desci o morro ,cumprimentei alguns moradores e bati no portão da casa da Giulia.

Alyssa ___ Abre aqui vagabunda ___ gritei .

Giulia ___ Vagabunda não porra ___ eu rir ___ sobe desgraçada fica gritando ai não .

Alyssa ___ Se fuder porra .

Abrir o portão e fui subindo as escadas .

Alyssa ___ Sai denise caralho ___ xinguei a cachorra que começou a lati .

Eu e Giulia achamos essa cachorra na rua a gente tinha oito anos , ai colocamos o nome de uma menina que a gente não gostava que era da nossa sala só pra dar um brilho.

Giulia ___ Ta fazendo oque uma hora dessas aqui piranha ___ fiz cara de nojo e me joguei no sofá.

Alyssa ___ Vim te perturbar você só fica lá em casa e eu não posso vim aqui ___ ela riu ___ cadê a piranha da sua mae ?

Danessa ___ O que eu não te bati quando tu era criança te bato agora filha da puta .

Alyssa ___ Credo madrinha você sabe que eu te amo .

Danessa ___ Ama quando precisa ou quando quer alguma coisa quem não te conheci que te compre ___ apontou e eu rir ___ ta querendo oque?

Alyssa ___ Você podia ir na escola conversar com eles lá ,levei suspensão de uma semana e se minha mae e meu pai descobrir matam eu .

Danessa ___ Tu fez oque dessa vez?

Giulia ___ Essa vagabunda ai bateu boca com a professora de biologia ___ disse sentando perto de mim.

Alyssa ___  Uai ela veio perguntando da minha vida tava querendo saber demais .

Danessa ___ Você e uma cavala de tao ignorante e igual sua mae ___ falou ___ amanhã eu desço lá e resolvo isso .

Ela falou levantando indo pra cozinha.

Alyssa ___ Você e uma vagabunda mais uma vagabunda que eu amo .

Danessa ___ Eu vou meter a mão na sua cara .

Mandei beijo pra ela que fez cara de nojo .

Giulia ___ Tu viu o morador novo ?___ neguei com a cabeça ___ puta de um gostoso chegou semana passada vai ser fogueteiro do morro ___ mostrou a foto dele.

Alyssa ___ E bonitinho mais não tanto você e exagerada demais.

Giulia ___ Ta falando isso por que você só gosta de homem feio tipo o Juninho e apaixonada naquele calango des do fundamental.

Alyssa ___ Para de conversa pelo cu e vamo descer lá na praça, kezia e valente tão lá .

Giulia ___ Valentina faz porra nem uma da vida do fica fumando maconha mais os vapor da entrada.

Alyssa ___ Para de cuidar da vida do zoto giulia eu hien.

Ela riu e levantei puxando o short pra baixo .

________________________

Versão alyssa grande vocês gostam?

Deixem suas estrelinhas e seu comentário eu amo ver vocês surtando e tomara que gostem desse livro igual do primeiro.

ALYSSA 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora