capítulo 6

114 17 9
                                    

Parte 2

aʟʏssa🎀

(21:22 pm)

Joguei o resto da vodka que tava no meu copo no chão e coloquei a mão no joelho eu tava bebendo pra esquecer e não tava ajudando só tava piorando as coisas.

Giulia tirou o copo da minha mão e eu olhei feio pra ela .

Giulia ___ Amiga ele ta ai ___ arregalei os olhos ___ ele falou se você não ir ele vem ate aqui.

Alyssa ___ aquele filho da puta não entendeu que eu não queria ver ele não ___ ela ficou em silêncio ___ ele ta aonde?

Giulia ___ mandei ele esperar você no beco da 17 só não demora amiga por que se não eles vão desconfiar .

Alyssa ___ Se perguntarem diz que eu passei mal e fui no banheiro ___ ela balançou a cabeça e eu fui me saindo.

Giulia era a única que eu tinha confiança pra contar tudo já passamos por tantos perrengues juntas ta ligado.

Vi a fumaça do cigarro dele subindo e eu cheguei perto , minha garganta secou na hora e meu estômago se encheu de borboletas.

Alyssa ___ Oque você ta fazendo aqui Alexandre e perigoso caralho ___ ele me olhou e sorriu de lado ___ você usou droga porra?___ segurei o rosto dele .

Leão ___ Usei mas essa porra já não faz mas efeito ___ ele disse simples jogando o cigarro no chão ___ eu preciso de você pra ficar suave.

Alyssa ___ Por que você sempre faz isso leão?, por que sempre me fode desse jeito eu não consigo entender você de verdade ___ ele segurou meu rosto e tentou me beijar e eu virei o rosto.

Leão ___ Não faz assim ___ ele apertou meu rosto com força ___ eu preciso de você.

Alyssa ___ Para com isso ta me machucando ___ me afastei ___ vai embora depois a gente conversa.

Leão ___ não, eu quero ficar aqui contigo ___ falou nervoso ___ tu lembra que tinha feito um monte de plano pra nos quando completasse os 17?

Alyssa ___ E tu lembra do que me disse?, que eu sonhava demais que talvez a gente nem estaria juntos ___ ele me olhou ___ Acho que isso e verdade.

Leão ___ Ta falando do que alyssa?, ta terminando comigo?.

Alyssa ___ esse num era tudo que você queria que eu me cancasse de você?e tirasse meu time de campo?, parabéns Alexandre você ganhou eu to pulando fora , mas não se preocupe que eu vou fazer de tudo pra provar que tu e limpo de qualquer acusação do meu pai  ___ ele me olhou por grandes segundos e não falou nada , fui me saindo.

Leão ___ Eu preciso de você ___ falou baixo e eu parei no meio do caminho ___ eu não quero provar nada pra ninguém não caralho se seu pai quiser pode me matar,mas eu preciso que você acredite em me .

Alyssa ___ Tu precisa mesmo , precisa que eu entre de peito nos bagulho pra tu , precisa pra me correr atrás de tudo pra salvar tua pele ___ apontei meu dedo ___ você precisa de mim por que sem me tu se fode .

Leão ___ Não fala assim não amor ___ me afastei ___ eu curto tu pra caramba .

Alyssa ___ Tu me curte esse e o problema , e eu te amo , amo loucamente , amo tanto que enfrentei não sei quantos fuzil pra poder tentar ajudar você , eu to esgotada cara namoral.

Leão ___ Não me deixa não pretinha,eu to ligado que eu não mereço você mas por favor alyssa se tu me deixar eu morro ta ligado tu e tudo que eu preciso.

Alyssa ___ Para de ficar falando isso comigo ___ falei um pouco alto e segurei no braço dele ___ vai embora depois a gente conversa melhor Alexandre mas por favor vai se alguem pegar você aqui te matam .

Leão ___ Eu so vou embora se você for comigo ___ falou firme e segurou minha nuca ___  vamo embora pra nossa casa amor por favor ___ fechei os olhos e ele me beijou com suavidade.

Alyssa ___ Fica aqui eu vou inventar alguma coisa pra te tirar daqui .

Ele balançou a cabeça e eu fui saindo do beco.

______________________

Maratona 2/5

Oque vocês acham que alyssa deve fazer ?

Querem narração de quem??💕

ALYSSA 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora