Αʅყʂʂα 🧚♀️
Abrir a porta vendo minha mãe deitada no sofá ainda era seis da manhã o sol já tava quente lá fora, naquele momento ali eu só precisava do colo dela, dona Rayane sempre foi uma mãe foda que ensinou pra me e pro Luís o lado certo e o lado errado da vida.
Ela me olhou e eu larguei a mochila no chão quando fechei os olhos sentir o peso do abraço dela, lembro das palavras que ela me disse quando eu completei 15 anos parece que foi ontem.
" Antes que alguém seja filha da puta com você, seja uma filha da puta com alguém"
Naquele momento eu não tinha entendido mas agora eu entendo, tudo que e bom e destruído ta ligado.
Parecia que ela tava me vendo por dentro como essa vagabunda me fazia bem cara.
Um pedaço de mim ficou perdido no caminho da casa do Leão até aqui, acho que na verdade quem se perdeu foi eu.
Rayane ___ Senta aqui pra nos conversar ___ pegou a almofada colocando no colo ___ eu já to sabendo de tudo ___ olhei pra ela ___ e te falar uma parada seria alyssa?, eu sempre soube , não vale a pena sofrer por uma pessoa que não ta afim de fechar 10/10 contigo filha sabe por que? ___ neguei com a cabeça___ por que nessa caminhada você tava lá na frente e Leão ainda ta la atrás, ele e um puto por deixa uma mina foda como tu ir embora, não to falando por tu e minha cria, to falando por que você e a garota mas foda que eu conheço e eu sempre vou jogar isso na tua cara guria, minha princesinha que com 3 anos já colocava o terror nesse morro, tudo nessa vida acaba vivemos por ciclos cara e uma hora vai chegar ao fim, chora por macho não princesa, chora por não ter dinheiro mas não por macho, vem aqui na sua mãe.
Ela beijou minha cabeça e e passou a mão no meu rosto limpando as lágrimas.
Alyssa ___ obrigado por tudo mãe você e foda.
Rayane ___ eu to ligada, só não deixa isso afetar sua mente, blinda ela cara por que coração só fode a gente.
Luel___ Mãe Alyssa não vai pra escola não? ___ desceu as escadas falando___ se ela não for eu também não vou ___ cruzou os braços e eu levantei ___ credo que sebosas.
Alyssa ___ Vai tomar no cu Luis emanuel ___ ele riu e mandou beijo ___ você e tão filho da puta___ ele me chutou ___ mãe manda seu filho parar?
Rayane ___ vocês dois e um inferno também né Cruz credo ainda e seis da manhã pra vocês fazerem raiva em mim ___ falou indo pra cozinha ___ vai arrumar pra ir pra escola alyssa.
Alyssa ___ Eu to sofrendo mãe deixa eu faltar hoje?
Rayane ___ pode sofrer mas na escola baby ___ mandou beijo e eu mandei o dedo ___ quebro isso em ___ gargalhei ___ perdeu alguma coisa na minha cara Luís?
Luel ___ você também e toda cavala né? Ninguém me ama nessa casa ___ falou sentando na mesa.
Alyssa ___ você e feio por isso, adotado ___ gargalhei subindo as escadas.
Rayane ___ achei os dois no lixo.
Luel ___ Alyssa deve ser filho de mendigo ela fede em vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALYSSA 🔥
Teen FictionLIVRO 2 // POR TRÁS DA ROCINHA Seja piranha só não seja sonsa , Coração não e planfeto de rua Para ser entregar ao primeiro que passar. PLÁGIO E CRIME "𝓒𝓻𝓲𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓹𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼" Início:12/08