Leão🦁
(Uma semana depois)
Fechei os olhos respirando fundo o ar puro que tinha fora da cadeia 9 meses preso naquele inferno namoral quero voltar pra lá nunca mas , sentir o impacto do abraço dela , quando dei conta de mim tava abraçado de volta , ela sabe que eu não curto esses kaôs de agarracao mas tava sentindo falta da nega pô.
Leão ___ Falei que não queria tu aqui alyssa ___ ela me olhou .
Alyssa ___ Agora não alexandre deixa eu curtir esse momento cara , eu tava sentindo sua falta ___ ela falou baixo e eu sorri de lado puxando ela pra me e beijando a nega .
Quando a gente se envolveu ela ainda tinha os quatorze dela mas já tinha pensamento de vinte , sempre foi lindona essa filha da puta.
Ela que deu todo suporte pra me quando eu tava na tranca , corria aqui fora pra não me deixar morrer lá dentro.
Alyssa ___ Vem eu conseguir um lugar pra você ficar ate poder resolver seus problemas com meu pai ___ segurou minha mão ___ vai dar tudo certo eu prometo eu to fazendo de tudo pra limpar seu nome lá.
Leão ___ Você não contou pra ninguém não né alyssa que nos tava junto ___ ela negou ___ e capaz do teu pai mandar tu embora pra outro país só pra tirar você de perto de mim aquele cuzao do caralho .
Alyssa ___ Não fala assim do meu pai alexandre ele só ta tentando me proteger ___ olhei pra ela .
Leão ___ Te proteger do que alyssa?___ ela ficou calada ___ tu também acha que eu matei aquele menor por que eu quis caralho?,matei ele por que ele queria tua cabeça .
Alyssa ___ Você ta querendo dizer o que com isso alexandre?,ta colocando a culpa em me que você matou aquele cara?___ fiquei em silêncio ___ não vem jogar essa pra cima de mim ___ apontou ___ não tenho culpa de tu ser neurótico ___ entrou no carro ___ não vou descuti contigo .
Leão ___ Neurótico meu pau ___ abrir a porta entrando ___ de quem esse carro?
Alyssa ___ De um conhecido agora cala a boca e dirige .
Olhei putao pra ela e liguei o carro acelerando , antes deu ser preso aconteceu maior b.o com o pai da alyssa .
Matei um dos aliados dele por que o filho da puta queria fazer mal pra alyssa e nessa história toda sair como errado ainda , como já não era suficiente esse rolo todo entre me e o VN ,sumiu uma carga de cocaína e colocaram que foi eu que roubei por que quem tava comandando a missão era eu .
Tive que fugir do morro por que VN queria minha cabeça , imagina se ele souber que to com a filha dele e que ela ta envolvida em um monte de parada ai pra me ajudar.
Ela saiu do carro e bateu a porta tava boladona comigo conhecia a peça.
Eu sou doido nela as vezes ela fala que tem medo de mim pela obsessão que eu tenho nela .
Ela e um droga que eu preciso consumir diariamente pra ficar tranquilo ,ela e minha paz.
Levantei um pouco do cabelo dela dando um beijo na sua nuca , sentir ela se arrepia e dei um tapa na bunda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALYSSA 🔥
Teen FictionLIVRO 2 // POR TRÁS DA ROCINHA Seja piranha só não seja sonsa , Coração não e planfeto de rua Para ser entregar ao primeiro que passar. PLÁGIO E CRIME "𝓒𝓻𝓲𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓹𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼" Início:12/08