ʅҽãσ 🦁
Observei ela quebrando tudo pela sala em silêncio eu tava no erro e tudo que eu não queria agora era complicar mas as coisas.
Alyssa ___ você não vai falar nada Alexandre vai ficar olhando pra minha cara? ___ chegou perto de mim.
Leão ___ Você e uma estúpida tentando fazer joguinho de ciúmes comigo alyssa ___ falei com raiva e empurrei o dedo dela que tava na minha cara ___ tira a mão da minha cara chega de surto por hoje se não ta satisfeita mete o pé.
Levantei indo pra cozinha beber água eu não tava com um pingo de paciência pros surtos dela namoral se ela quer ir embora quem sou eu pra impedir irmão.
Alyssa ___ Sínico do caralho tu é Alexandre tomara que você se foda muito ainda pra aprender a valorizar quem quer correr lado a lado contigo, tu não merece tudo que eu fiz por ti não e um cuzão que merece tomar no cu pra virar gente ___ olhei pra ela ___ eu realmente queria que você pudesse sentir pelo menos um pouquinho da dor que eu to sentindo agora só pra você saber o quanto me feriu ver você com outra ___ ela engoliu o choro e me olhou ___ não vou ficar te falando oque machucou e o que não machucou você sabe do teu erro, não tem mas cinco anos, tu segue tua caminhada que eu vou seguir a minha eu to te tirando da minha vida pra sempre ___ falou por fim e pegou a bolsa.
Leão ___ Tu não vai sair daqui não ___ puxei o braço dela e joguei a mesma no sofá ___ e isso mesmo que tu quer alyssa? Destruir tudo que a gente construiu juntos? Para de chorar e fala caralho.
Alyssa ___ Destruir oque Alexandre? Você já teve o prazer de fazer isso não vem me culpa por um erro que você cometeu ___ levantou ___ eu to cansada de tudo isso, das suas vacilações, das suas traições e no final de tudo você sempre colocar a culpa em me ___ apontou o dedo ___ assume seus erros pelo menos uma vez na vida, o fato e que você me traiu e eu to colocando um ponto final.
Disse por fim e ficou em silêncio pegou o salto dela que tava jogado no chão da sala e me olhou.
Alyssa ___ eu te amo pra caralho mas espero que você se foda muito ainda nessa vida.
Segurei o braço dela denovo colando seu corpo no meu eu sou doido nessa menina irmão.
Leão ___ Não me deixa aqui sozinho não amor ___ ela me abraçou ___ me perdoa cara.
Alyssa ___ Me deixa ir embora por favor eu to com nojo da sua cara ___ olhei pra ela ___ não te perdou sabe por que? Por que sei que você vai fazer novamente o mesmo erro ___ ela soltou minha mão ___ não quero que tu me procure mas, nem mande mensagem, muito menos ligação ___ apontou o dedo na minha cara ___ as vezes a gente tem que dizer adeus a algo que eu queria falar eu te amo.
Leão ___ Alyssa você e minha vida parceira ___ sentei no sofá colocando a mão no rosto ___ sem você eu não sou ninguém cara não faz isso com a gente eu amo você ___ levantei pra ir perto dela a mesma se afastou.
Alyssa ___ Não chega perto de mim ___ me olhou ___ quem ama não traí, quem ama cuida, protege, quem ama faz de tudo para que as dores da outra pessoa sejam curadas , quem ama fortalece não destrói o que já foi construído, não vou ficar minha vida toda esperando você ser uma pessoa melhor eu tentei te ajudar na porra da sua caminhada mas como sempre tu estragou tudo, eu nem sei por que ainda to aqui.
Leão ___ Tu ta aqui por que me ama ___ puxei ela pra me ___ se eu te perder eu fico louco caralho ___ segurei a nuca dela ___ se você me deixa alyssa eu mato você, eu juro que mato por que somos metade um do outro, eu te amo meu amor ___ beijei a boca dela.
Alyssa ___ Você tá me ameaçando Alexandre? ___ me empurrou.
Leão ___ Tu sabe que eu não faço ameaças ___ olhei ela nos olhos ___ eu chego e faço ___ sorriu de lado.
Alyssa ___ Seu filho da puta desgraçado ___ veio pra cima de mim pra me bater e eu segurei seu braço deitando ela no sofá ___ me solta caralho, eu tenho nojo de você Alexandre, nojo das suas atitudes, nojo de ter sido otaria por tanto tempo, eu tenho nojo de mim por te amar igual uma louca ___ segurei o queixo dela com força.
Leão ___ Você e minha e isso nunca vai mudar alyssa ___ beijei o pescoço dela ___ sempre será minha .
Ela me deu um tapa na cara e eu devolvi ela ta achando que é quem pra me bater, comigo bateu levou vai se fuder.
Alyssa ___ você me bateu ___ falou entre meios a soluços ___ você nunca mas vai me ver na sua vida e reza pro meu pai não saber de toda essa merda por que dessa vez eu não vou te salvar.
Ela saiu batendo a porta com força e eu passei a mão no cabelo puta que pariu que merda eu fiz irmão.
Passei horas esperando aquela filha da puta voltar e nada to putão irmão.
Peguei meu celular entrando no Instagram vendo os stories que Alyssa tinha acabado de posta tava benzão a vagabunda fiquei só no odio, então resolvi postar uma foto minha.
__________________________
@Leãoguerra_
Vivendo firmão 🦈
Adrianaramos e outras 2.399 pessoas curtiram.
@Jjuly: Seu gostoso 🔥
__________________________
Bloqueiei o telefone e joguei encima do sofá virando o último gole de wisky na boca e jogando a garrafa no chão.
Tirei a camisa jogando no balcão e abrir a geladeira caçando alguma coisa pra comer to brocadão de fome.
©todos os direitos reservados ©
*próximo capítulo narrado por quem? *
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALYSSA 🔥
Ficção AdolescenteLIVRO 2 // POR TRÁS DA ROCINHA Seja piranha só não seja sonsa , Coração não e planfeto de rua Para ser entregar ao primeiro que passar. PLÁGIO E CRIME "𝓒𝓻𝓲𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓹𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼" Início:12/08