capítulo 9

84 9 0
                                    

ʅҽãσ 🦁

Cheirei o último pino de cocaína jogando ele no chão já faz quase uma semana que alyssa não brota aqui pra me ver ela ta distante pra caralho, não manda mensagem não procura, também não procuro por que tenho meu orgulho.

Ouvir o barulho da porta abrir e vir ela passar por ela cheia de sacola e começa a catar os pedaços da roupa dela que eu rasguei pelo chão.

Alyssa ___ Tu ta ficando doido alexandre de rasgar minhas roupas? ___ falou alto.

Leão ___ Pra que tu ta gritando maluca fala baixo que não sou surdo ___ levantei do sofá ___ tu tava aonde que não veio aqui essa semana tu ta fugindo de mim Alyssa?

Alyssa ___ Fica longe caralho ___ se afastou de mim ___ não vim por que eu tava correndo atrás dos trem pra você seu filho da puta ___ tacou um bolo de dinheiro em me ___ usando essas merdas denovo Alexandre a gente tinha conversado sobre isso.

Leão ___ Quero sermão seu não alyssa ___ apontei meu dedo ___ desembucha o que tu descobriu.

Alyssa ___ Vontade de deixar tu se fuder ta grande ___ falou baixinho ___ fui atrás da mulher daquele filho da puta que tu matou e descobrir que ele era maior cuzão com ela, batia nela, traía e quando voltava pra casa obrigava ela a ter relações com ele, e que ele era procurado pelo comando por estrupo.

Leão ___ Isso não e o suficiente pro cuzão do seu pai acreditar em me ___ falei nervoso ___ precisamos de mais cara.

Alyssa ___ Eu sei disso, eu to tentando procurar uma maneira mas meus pais estão desconfiando, minha mãe veio com uma conversar me perguntando se eu tinha vontade de estudar fora do Brasil.

Ela falou nervosa e sentou no sofá.

Leão ___ Não vou deixar ninguém te tirar daqui Fica suave ___ ela me olhou e abriu um meio sorriso.

Passei a mão no coque dela tirando ele e deixando o cabelo dela solto eu sou apaixonado pelo cabelo dela irmão.

Alyssa ___ Para com isso alexandre ___ reclamou e eu puxei ela pra me.

A gente a muito doido pra alguém conseguir entender, não amo mais eu curto demais ela ver o quanto essa filha da puta Fica gostosa quando ta por cima de mim gemendo meu nome.

Alyssa ___ Hoje não eu to afim ___ levantou e eu olhei boladão pra ela ___ desfaz esse bico, trouxe o dinheiro da venda das drogas.

Olhei pra ela, ela tava fortalecendo pra caramba mina pivetinha fazendo os corres pro nosso futuro por que eu quero ter um futuro com ela.

Alyssa ___ Ai tem 3 mil e 500 pilas fiz puta de um esforço pra conseguir ver se não gastar tudo em droga ___ fuzilei ela.

Leão ___ Te dar um papo aqui quem e aquele cuzão que tava comentando lá nas suas fotos??

Alyssa ___ Quem? ___ pegou de louca levantando.

Leão ___ Não se faz comigo não que tu sabe bem de quem eu to falando ___ apontei o dedo ___ quero descobrir que tu ta de rolo com aquele menor lá que eu te fuzilo todinha alyssa não brinca com minha mente não.

ALYSSA 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora