Capítulo 3

124 13 0
                                    

Alyssa🎀

Sentei na arquibancada e luel me entregou a camisa dele e o telefone , maldita hora que eu inventei de quer vim ver esse inútil jogar bola.

Luel ___ Desfaz essa cara de buceta sua alyssa ___ mandei o dedo ___ pra que veio então se ia ficar assim?

Alyssa___ Vim por que mae me expulsou de casa pra vim contigo ___ falei e ele riu ___ vai ficar parado aqui olhando pra minha cara luiz some daqui .

Luel ___ Vai tomar no seu cu ___ eu rir .

Alyssa___ Ridículo some daqui .

Ele desceu as arquibancada entrando na quadra , peguei meu celular vendo as horas e era quase duas e meia .

Alyssa ___ Se não sabe jogar pra que inventa porra ___ gritei e ele mandou eu tomar no cu.

Giulia ___ Mandei tu me esperar desgraça que ia vim com tu ___ falou sentando perto demim.

Alyssa ___ Fiquei mas de uma hora esperando você lá no sol rachando porra ___ ela riu .

Giulia ___ minha mae mandou eu lavar vasilha ___ fez cara de nojo ___ sai dai luel ruim do caralho.

Luel ___ chupa minha rola vagabunda ___ ele gritou e eu rir .

Kezia ___ cheguei ___ gritou e se jogou perto demim ___ vir seu macho agorinha falou que era pra tu desbloquear ele do whatsaap.

Alyssa ___ Deixa de ser escandalosa porra ___ ela riu ___ manda Juninho tomar no cu .

Giulia ___ Quem ver nem parece que tava chorando ontem escutando João gomes.

Alyssa ___ Para de conversa fiado ___ falei puta.

Kezia ___  Vocês brigaram de novo porra? Casal ioiô do caralho.

Alyssa ___ A gente terminou oque nunca começou , to cansada de ser trouxa .

Giulia ___ Finalmente virou gente né more vamos ser sinceras você e uma otaria quando o assunto e júnior ___ olhei pra ela .

Alyssa ___ Precisa esculachar?

Ela riu e eu voltei a olhar o jogo que tava horrível ,não sei pra que luel inventa de jogar bixo ruim da porra .

Ouvir a risada escandalosa da lais invadir a quadra quando olho vejo ela e júnior de mãos dadas filho de uma puta, tava ontem me ligando chorando pedindo pra voltar .

Lais ___ Alyssinha ta sabendo da novidade?___ revirei os olhos ___ júnior me pediu em namoro ___ mostrou a aliança.

Kezia ___ Vamos ver quando que o chifre vem ___ ela disse baixo e eu segurei o riso.

Juninho ___ Não vai me dar parabéns não alyssa___ ele falou comigo e eu olhei pra ele .

Alyssa ___ Parabéns pra você que agora vai fazer outra de otaria ___ dei um sorriso de lado e levantei ___  mas dessa vez ver se vira homem e assume seus corres.

Juninho ___ Ta falando do que porra? ___ falou alterado.

Alyssa ___ Vou render assunto contigo não júnior namoral e perda de tempo ___ fui me saindo ___ paulo seu pau no cu chega ai .

PL ___ Ta tirando alyssa deixa de ser enjoada pô, ta querendo o que?

Alyssa ___ Ta puto alecrim dourado?

Kezia ___ ele nasceu com fogo no rabo por isso___ falou rindo.

PL ___ Sei nem quem te chamou na conversa aqui parceira primeiramente.

Giulia ___ QUE LAPADA ___ gritou .

Kezia ___ Tu deveria ficar calada ___ giulia mandou o dedo .

Alyssa ___ se for começar a brigarem aqui some por que ninguém merece ___ falei nervosa ___ tu podia fazer um corre no asfalto pra me Paulo.

PL ___ Solta a voz ___ sentou perto de mim e eu tirei a dola de maconha do bolso do short ___ ta vendendo droga alyssa?.

Alyssa ___ Sem escândalo paulo namoral ___ ele me observou ___ preciso da sua ajuda por favor , eu preciso muito da grana desse corre.

PL ___ Ta me tirando?, ta precisando de dinheiro pra que porra?.

Alyssa ___ E pra um bagulho ai não posso contar agora me ajuda paulo só posso confiar em tu .

PL ___ Última vez que te fortaleço , da próxima conto pro teu pai ___ apontou e eu balancei a cabeça ___ e pra entregar isso pra quem?

Alyssa___ Te mando localização no whatsaap obrigado por me ajudar nessa te devo uma .

Ele negou com a cabeça e foi saindo , tava metida numas paradas sinistra ai que se não resolver logo vou acabar tomando no meu cu .

___________________________

EU VOLTEIIII

Tava sumidona daqui por motivos pessoais
Desculpa a demora em volta mores.

Alyssa ta envolvida em tanta merda gente misericórdia mas ela vai precisar passar por certas situações pra virar alguem melhor confiem .

Comentem aqui sugestão pro livro➡

ALYSSA 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora