Parte 1
aʟʏssa🎀
(07:15am)
Tampei a cabeça com o travesseiro ouvindo minha mae e luel gritando e cantando parabéns perto de mim.
Rayane ___ E PUTA , E PUTA , E PUTA, E PUTA RATIBUL ARROMBADA ,ARROMBADA ___ gritou rindo ___ levanta porra, feliz aniversario meu amor .
Alyssa ___ Para de gritar mãe ___ falei jogando o travesseiro nela vendo meu pai encostado na porta ___ pai por que você deixou eles fazer isso?
VN ___ Ate parece que sua mae escuta alguem agora levanta alyssa quero te dar um negócio bacana.
Luel ___ Pra me você não dar nada né pai ___ falou sentando na minha cama e eu chutei ele ___ ô desgraça te meto a porrada.
Alyssa ___ Você fala demais luiz ___ levantei e abracei minha mãe ___ obrigado por tudo isso mae mesmo você sendo desnecessária .
Rayane ___ Vontade de te meter o murro ___ falou rindo e beijo minha cabeça ___ eu te amo pra caramba minha bixinha .
Alyssa ___ Também amo vocês , amo ate o animal do luiz emanuel ___ ele mandou o dedo .
Rayane ___ vocês dois são insuportável misericórdia .
Falou saindo mas meu pai e eu olhei pro luiz que segurava uma caixinha .
Luel ___ Tu e uma péssima irmã mas mesmo assim você me agrada , comprei pra tu e simples mas e de coração piranha ___ sorrir de lado pra ele puxando ele pra um abraço.
Eu e luiz somos tão diferentes , pensamos de maneiras diferentes , mas fomos criados iguais ele e meu sulinha e se fosse preciso entrar na frente de uma bala pra salvar ele não pensaria duas vezes por que apenas de todas as brigas ele e meu irmão e eu amo ele .
Alyssa ___ Você e um puto de um cuzao cara ___ falei sentindo meu olho encher de água ___ me dar um abraço filho da puta hoje pode .
Ele abriu os braços pra me e eu abracei ele , Luel sempre me defendia ele pode ser oque for mas sempre deu a cara a tapa por me .
Luel ___ Já chega porra agarracao dos inferno ___ eu rir e ele me soltou ___ quero tu usando essa porra hoje por que foi cara ___ apontou o dedo .
alyssa ___ Não pedi você pra comprar nada pra me ridículo ___ ele mandou lingua e eu rir .
Entrei no banheiro me olhando do espelho, eu tava me sentindo estranha em me olhar no espelho e saber que eu tava completando 17 anos hoje era uma data esperada , eu fiz muitos planos mas hoje eu tenho pensamentos diferentes de 3 anos atrás onde eu falei que eu iria ser uma pessoa melhor nessa idade.
Escovei os dentes e tirei minha roupa pra tomar banho , ontem PL me entregou o dinheiro das drogas que mandei ele entregar pra um parceiro meu e do leão .
Ele tava dando maior força mas tava ficando complicado pegar droga na boca sem ninguém saber .
Meu pai se ficasse sabendo surtaria comigo e to cansada de ouvir sermão des de pequena e isso , o zoto falando oque eu devo ou não fazer com 11 anos eu já sabia oque podia e não podia e sabia que trafico de drogas não era tudo que os jornais falavam tinha muitas coisas por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALYSSA 🔥
Teen FictionLIVRO 2 // POR TRÁS DA ROCINHA Seja piranha só não seja sonsa , Coração não e planfeto de rua Para ser entregar ao primeiro que passar. PLÁGIO E CRIME "𝓒𝓻𝓲𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓹𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼" Início:12/08