Capítulo 11

83 7 0
                                    

Ɠιυʅια 🎨

(UMA SEMANA DEPOIS)

Alyssa tacou o telefone em me e eu rir ,essa vagabunda fez eu ficar sentada três horas esperando a mulher do salão escovar o cabelo dela.

Giulia ___ Para de ficar mechendo nessa porra de cabelo alyssa parece mongoloide ___ ela mandou o dedo ___ sai da rua porra tu não é dona da rua não.

Alyssa ___ ESSE ARROMBADO TA ME VENDO ___ gritou ___ ai amiga eu to tão cansada.

Giulia ___ cansada não sei de que faz nada ___ ela me empurrou ___ sai arrombada, e tu e o seu macho?, brigou denovo?

Alyssa ___ Toma conta da sua vida menina ___ eu rir ___ Ô PIRANHA ABRE AQUI.

kezia ___ Ta cedo demais pra tu ta gritando desse jeito.

Alyssa ___ So cala a boca e abre aqui vagabunda.

Kezia ___ Te boto daqui pra fora em, abre lá valente.

Valentina ___ Para de me chamar assim cara se fuder também.

Giulia ___ Dez da manhã revoltada desse jeito ___ Passei pelo portão.

Valentina ___ Fica caladinha ___ mandei o dedo.

Alyssa ___ Cadê a vagabunda da sua mãe? ___ se jogou no sofá.

Kezia ___ Deixa ela ouvir tu falando assim dela que ela quebra seus dentes tudinho.

Valentina ___ malucona ___ a gente riu ___ fiquei sabendo que tio VN te quebrou no pau semana passada ___ gargalhou.

Alyssa ___ Vai tomar no cu ___ falou puta.

Giulia ___ Só foi os tapão cabuloso neguinha penou ___ gargalhei.

Alyssa ___ Conversa fiado não tu nem sabe.

Giulia ___ As marcas do cinto ta nas suas costa arrombada.

Levantei rindo indo pra cozinha abrir a geladeira pegando a jarra de suco de morango que tinha ali.

Giulia ___ Tem o que pra comer aqui kezia?

Kezia ___ Tu não come em casa não?

Giulia ___ E pecado negar comida porra.

Alyssa ___ Gula também é cabou de comer dois Pastel descendo pra cá.

Giulia ___ Ai gente eu to em fase de crescimento me deixem.

Valentina ___ Ta na fase de morta de fome isso sim ___ falou puxando a cadeira e sentando ___ vamo lá na praça os menor vão ta tudo lá.

Kezia ___ Caçar um serviço tu não quer não né mas ir atrás de macho tu quer.

Valentina ___ Tu devia tomar conta da sua vida.

Giulia ___ Que Chulapaaaa.

Enfiei o pão na boca e mastiguei tomando o suco.

ALYSSA 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora