Capítulo 1

215 23 2
                                    

Alyssa 🎀

(08h45 AM)

Sentei encima da mesa esperando o próximo professor chegar , minha madrinha veio aqui resolver os bagulho da suspensão fez maior barraco aquela vagabunda , ela já não gosta de um escândalo .

Por fim eles falaram que eu podia voltar pra escola.

Mais um dia de luta né mores , Giulia chegou correndo e parou perto de mim .

Alyssa ___ Ta morrendo caralho?___ ela riu negando ___ Oque ta pegando?

Giulia ___ Ta rolando briga lá no refeitório viada bora lá ,bruna e dudinha ___ levantei.

Alyssa ___ Bruna e uma cuzona que paga de brava mais quando e pra segura b.o foge .

A gente saiu da sala descendo a rampa , dudinha nera flor que se cheire não ta ligado a mona e envolvida no trafico bate pra caralho.

Valentina ___ Bruna não cansa de apanhar não né parece que gosta de sofrer.

Kezia ___ Fica mexendo com macho do zoto dá nisso ___ apontou .

Alyssa ___ Vergonha pra caralho ver duas monas brigando por causa de macho escroto que dar encima de qualquer uma.

Giulia ___ Cauã vale porra nem uma aquele cuzao .

Alyssa ___ Ta falando isso por que ele disse na sua cara que não queria nada contigo que tu era maior criança pra ele .

Giulia ___ Vai tomar no seu cu ___ eu rir .

Valentina ___ Já peguei e não e isso tudo não viu ___ olhei pra ela .

Kezia ___ Que babado e esse eu não fiquei sabendo?.

Valentina ___ Tu tinha que ficar sabendo de nada não virou jornal nacional?

Alyssa ___ Valentina e um doce de pessoa né mores ___ eu rir e fui voltando pra sala .

Valentina ___ E o Juninho? Alyssa fiquei sabendo que ele terminou contigo ___ falou sentando e eu olhei pra ela .

Alyssa ___ A gente não termina o que nunca começou ___ falei e kezia deu um gritao.

Kezia ___ Ela acordou poética hoje mores ___ mandei o dedo .

Alyssa ___ Sei nem oque tu ta fazendo aqui ,sua sala e lá do outro lado .

Kezia ___ Vai tomar no cu ___ eu rir .

Professora ___ Valentina e kezia vão pra sala de vocês ___ Falou da porta ___ bom dia alunos abram o livro na página 16 .

Fizemos os toques e elas foram saindo ,Giulia pegou a cadeira e colocou perto de mim.

Alyssa ___ Tu nasceu grudada comigo caralho?

Giulia ___ Você também e uma cavala de ignorante né misericórdia .

Alyssa ___ Eu sou sincera e diferente ___ dei de ombros ___ Perdeu o cu na minha cara Leonardo?

Leo ___ Pode olhar mais não alyssinha?

Alyssa ___ Te dei intimidade quando pra me chamar assim fica esperto calango ___ todo mundo riu .

Leo ___ Ta tirando?

Elaine ___ Uma hora dessas querendo arrumar confusão Alyssa?

Alyssa ___ Quem te chamou na conversar aqui Elaine tomar conta da sua vida.

Giulia ___ Toma lapada ___ levantou fazendo sarrada ___ isso que dar ser intrometida ___ apontou.

Elaine ___ Tu deveria ficar caladinha antes que eu corte tua língua .

Alyssa ___ Não e mulher nem pra cuidar do próprio filho vai ser mulher pra corta a língua dela?, polpe minha beleza .

Professora ___ Meninas parem de brigar isso aqui e uma sala de aula não um ringue de box ___ falou e eu revirei os olhos ___ E você Alyssa se comporta se não vou ser obrigada a falar com seus responsáveis.

Alyssa ___ To fazendo nada ___ levantei a mao como rendição ___ só não vou deixar cachorra lati oque não sabe.

Elaine ___ Ta me chamando de cachorra filha da puta ___ levantou.

Leo ___ Fica suave porra .

Elaine ___ Suave e o caralho essa cuzona me xingou de cachorra .

Vitor ___ Mete a porrada nisso alyssa ___ gritou .

Alyssa ___ Ta latindo oque ai more?___ levantei ___ ta querendo tomar umas porradas umas horas dessas?ta cedo ainda acha não?

Kaique ___ Toma na pepequinha ___ cantou rindo ___ mastigar e engole porra .

Elaine ___ Se mete não caralho.

Giulia ___ Atura ou surta more e ai?

Alyssa ___ Deixa ela surta ,ela ta querendo treta des de semana passada deve ser por causa de macho dela que fica mando foto do pau mucho dele pra me no whatsaap ___ Falei sentando ___ Tu não ta fazendo seu papel não ne more,por que ele fica só correndo atrás de mim .

Elaine ___ Eu vou te matar vagabunda.

Alyssa ___ Vagabunda que seu namorado e doido pra pegar e nunca conseguiu.

Mandei beijo vendo ela surtando , Leonardo ficou Caladinho por que era tudo verdade tenho os plint dos bagulho tudo .

Só mais um dia de surto e deboche pra finalizar ne mores.

________________________

Eu amo essa menina demais ,
Ela ficou mais afiada agora
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oque vocês acharam do livro 2?

Tem idéias pro livro?, me falam que eu to precisando muitooo.

Não sejam leitoras fantasmas,surtem ,gritem ,cantem façam oque quiserem e tudo de vocês para vocês💕

ALYSSA 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora