Αʅყʂʂα 🎀
Minha mãe sempre me disse que a dor consegue nos deixar mas forte, mas muitas vezes eu me sinto fraca tentando lutar contra algo dentro demim que me fere diariamente.
Lembranças te fodem isso eu afirmo, por que as minhas acabam comigo, sentir meu corpo revirar de um lado pro outro na cama e quando eu vir eu já tava lembrando..
Flashback on
Eu tinha acabado de olhar no relógio era quase três e meia da manhã, eu procurava Leão com os olhos mas não conseguia achar tava bêbeda pra caralho e só queria minha cama.
Tirei o salto do pé e comecei a subir o morro tinha pouca gente na rua, tava geral no baile curtindo.
Já ouvia os gritos do meu pai antes de chegar em casa, meu pai acha que eu so de porcelana aonde se me soltar eu quebro, cansada disso eu estou.
Comecei a sentir a sensação de que tava sendo observada, eu já sentia essa sensação a umas duas semanas mas coloquei na cabeça que era só imaginação.
Atravessei a rua pra entrar no beco pra corta caminho eu já tava cansada de subir aquele morro cara.
Minhas vistas tavam ficando pesadas e embaçadas queria apenas dormir pô.
Quando tava quase chegando no fim do beco sinto uma mão tampar minha boca e me puxar de volta pro escuro, quando minha boca se abriu pra pedir socorro sentir um tapa forte estralar na minha bochecha.
Que porra tava acontecendo??
Xxx ___ Eu tava tão ansioso por esse momento que nos ia nus encontrar minha vida ___ apertou minha bochecha e eu me debati ___ fica quetinha pra me não precisa te machucar ___ tentei morde ele ___ fica quieta vagabunda ___ me deu outro tapa que fez meus olhos se encherem de lágrimas.
Alyssa ___ Quem e você?, me solta caralho ta ficando doido, sabe quem eu sou?
Xxx ___ A filhinha querida do dono da Rocinha ___ sorriu de lado ___ você e bem gostosinha não vai ser difícil fuder com você.
Alyssa ___ Se você encosta a mão em me meu pai te matar caralho.
Xxx ___ Seu pai e um cuzão que se mete em assunto que não e chamado ___ começou a rasgar meu vestido ___ você e linda demais alyssa, meu pau ta salivando pra se afundar em você.
Fiz cara de nojo e cuspir na cara dele que me virou me impressando na parede e rasgou minha calcinha.
Seus dedos se profundaram em me com violência e se mecheram rápido.
Eu tava sendo estrupada por um fudido que eu nunca nem vi.
Eu queria sair correndo dali, deveria ter ouvindo minha mãe e não ter vindo nessa porra.
Quando ele ia penetrar dentro demim ouvir dois tiros e o sangue respingar no meu rosto.
Sentir o impacto do corpo do Leão se bateu com o meu pra não me deixa cair.
Abracei ele com toda força que restava em me e chorei soluçando.
Olhei pro filho da puta no chão que agonizava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALYSSA 🔥
Teen FictionLIVRO 2 // POR TRÁS DA ROCINHA Seja piranha só não seja sonsa , Coração não e planfeto de rua Para ser entregar ao primeiro que passar. PLÁGIO E CRIME "𝓒𝓻𝓲𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓹𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼" Início:12/08