aʟʏssa🎀
Eu tava me sentindo uma otaria de ta no lugar que eu falei que nunca mas viria, eu era uma otaria, respirei fundo abrindo os olhos devagar vendo ele dormindo.
Peguei meu celular vendo as horas era quase seis horas da manhã já ,levantei e já fui calçando o chinelo, peguei minha blusa e vestir .
Entrei no banheiro me olhando no espelho e pô eu tava horrível, joguei um pouco de agua no rosto pra ver se melhorava a situação.
Peguei uma calça minha que tinha trago pra ca e vestir ,daqui eu vou direto pra escola se eu faltar mas um dia minha mãe mete a porrada em me .
Sair na calada queria evitar confusão logo cedo com leão, tentei chamar um uber mas tava demorando então fui de busao mesmo , dei graças a Deus que era PL que tava na linha de frente hoje.
Alyssa ___ Deixa eu passar ai amor da minha vida ___ ele fez cara de nojo.
PL ___ Falsidade logo cedo não irmã ___ eu rir ___ teu Pai ta sabendo que tu ta chegando agora do asfalto dona?___ neguei ___ tu cria juízo alyssa namoral.
Alyssa ___ Não conta pra ele plis ___ juntei as mãos ___ ou você quer ver minha tripas escorrendo pelo asfalto depois do meu pai me matar?___ fiz drama e ele negou.
PL ___ Dessa vez passa mas da próxima conto tudo pro teu pai .
Alyssa ___ Ain eu te amo paulito nunca decepciona.
Subir correndo o morro por que eu tava atrasada já pra escola,coloquei a mão no portão antes de fechar.
Jorge ___ Atrasada e sem uniforme de novo alyssa?___ sorrir.
Alyssa ___ Prometo que é a última vez .
Jorge ___ Você fala isso des do primeiro dia de aula ___ eu rir ___ pode passar alyssa.
Dei um abraço nele e entrei correndo the flash chora nesse momento.
Alyssa___ Atrasada mas cheguei ___ bati na porta ___ licença professora.
Prof ___ entra logo alyssa.
Sentei e giulia me cutucou com a caneta .
Alyssa ___ Ai caralho enfia isso no teu cu ___ ela riu .
Giulia ___ moleque e brabo mesmo te deixou andando ate torto puta que pariu.
Alyssa ___ Você conversa pelo toba demais ___ apontei ___ me dar uma folha e uma caneta ai ___ puxei o caderno dela ___ o meu ficou em casa .
Giulia ___ Pra que tu pede se já sai metendo a mão caralho ___ falou puta ___ passei maior perrengue com teu irmão atrás de mim caçando você.
Alyssa ___ Luiz é um seboso ___ ela riu e meu celular vibro .
(ɰһѧţsѧѧp)
Alexandre💕: Ou por que tu saiu sem avisar maluca?(07h42)
Alyssa 🇧🇷: Queria acordar tu não (07h42)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALYSSA 🔥
Teen FictionLIVRO 2 // POR TRÁS DA ROCINHA Seja piranha só não seja sonsa , Coração não e planfeto de rua Para ser entregar ao primeiro que passar. PLÁGIO E CRIME "𝓒𝓻𝓲𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓹𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼" Início:12/08