Capítulo 2

162 19 3
                                    

Alyssa 🎀

Joguei a mochila encima do sofá ouvindo os gritos da minha mae com meu pai , era todos os dias isso agora eu tinha medo pra caralho de um dia meus pais acabarem se separando .

Alyssa ___ Mae to em casa ___ gritei pra que eles pudessem me ouvir .

Rayane ___ To descendo ___ gritou de volta .

Entrei na cozinha sentindo o cheiro da comida quase pronta entrar nas minhas narinas eu tava morrendo de fome cara .

Eu amadureci rápido demais com dez anos eu tive que entender que eu não era apenas uma menina comum ,eu era filha de uns dos traficantes mais procurados do rio de janeiro e que tudo que fizerem pra atingir ele minha familia que ia pagar o preço por isso .

Talvez seja por isso que não tenho muitas amizades eu desconfio de todo mundo ta ligado e coisa minha.

Rayane ___ Ta chegando essa hora por que se tu sai onze e meia?___ olhei pra ela jogando o resto da agua na pia .

Alyssa ___ Passei na casa da kezia ___ falei simples ___ que escândalo e aquele que tava lá encima.

Rayane ___ Coisa que não te interessa para de ficar cuidando da vida do zoto menina ___ apontou o dedo .

Alyssa ___ Cuido da vida de ninguém só gosto de me manter informada das situações ___ dei de ombros .

Luel ___ Muito gostosa só que se mente pra caralho ___ entrou na cozinha cantando ___ Mae essa vagabunda ai tava dançando quase pelada lá na quadra ontem .

Alyssa ___ Você deveria tomar mais conta da sua vida lembrando e bom e de graça ___ falei e minha mae riu .

Rayane ___ Eu sou sua maior fã cara .

Luel ___ meu pai aquele pau no cu cadê?

Rayane ___ Já disse que ele deve ta enfiado no meu cu pra você ficar nessa perguntacao ___ falou nervosa .

Luel ___ Ainda bem que você não e estressada ne more .

Rayane ___ Eu vou te dar um chinelada na cara pra deixar de ser otário ___ levantou saindo da cozinha .

Vi meu pai passando e eu dei um berro nele .

Alyssa ___ Pai vai me dar oque de presente? Meu aniversário e semana que vem .

VN ___ Te suportar todos os dias já e um milagre divino minha filha ___ ele riu e eu fechei a cara ___ pai ta zoando pede sua mae pra levar tu pra comprar oque tu quiser lá que eu pago .

Alyssa ___ E por isso que eu te amo cara ___ pulei abraçando ele .

Rayane ___ Bixa interesseira ta repreendido ___ falou sentando no sofá .

Alyssa ___ Olha quem fala so chega perto da gente pra pedir alguma coisa e pra mandar a gente tomar no cu .

Luel ___ Na moral surtadona ela .

Rayane ___ Vocês dois calados são tão lindos .

VN ___ Vai querer que eu trago alguma coisa do asfalto?___ perguntou pra minha mae .

Rayane ___ Te pedi nada não ainda não engoli essa historinha não parceiro ___ lavantou .

VN ___ Quer saber vai tomar no cu então irmã te falei um bagulho não quis abraçar problema e teu .

Rayane ___ Vai você tu acha que tem otaria aqui Vinícius por isso ___ apontou o dedo .

Luel ___ Povo sabe conversar baixo não misericórdia .

Alyssa ___ Engole essa língua porra ___ apontei ___ pai tu ta indo aonde ?

VN ___ Tenho um missão pra fazer no asfalto mais volto ainda hoje ___ beijou minha cabeça ___ toma conta da surtada da sua mae ta ligado.

Balancei a cabeça olhando pra minha mae que tava com a cara fechadona , ela botou na cabeça que meu pai ta traindo ela não tiro razão mais também não apoio .

Rayane ___ Vem comer caralho ___ gritou e luel riu alto .

Luel ___ Para de gritar doida ___ falou entrando na cozinha.

Rayane ___ Se fosse você ficava Caladinho antes que eu te meta a porrada ___ ele levantou as mãos como rendição ___ tu já arrumou aquele chiqueiro que você dorme alyssa?

Alyssa ___ para de conversar fiado cara ___ ela riu .

Rayane ___ Conversando fiado nada ,deve morar bixo naquele quarto seu .

Giulia ___ To entrando ___ gritou.

Alyssa ___ Ta fazendo oque aqui?

Giulia ___ Vim ver vocês pode mais não?

Rayane ___ Você vem aqui só pra encher o rabo na comida ou pra roubar wifi .

Giulia ___ Credo madrinha assim você me ofende .

Rayane ___ Sai pra lá calanga.

Giulia ___ Perdeu o cu na minha cara luiz emanuel?

Luel ___ Nem olhando pra tu eu to maluca .

Virei um pouco de refrigerante no copo e enfiei o garfo cheio de estrogonofe na boca .

________________________

Alguem ai tava ansioso querendo mais capítulos?,
Desculpa geral pela demora em posta novos capítulos aqui to cheia de tarefa na escola acumuladas e não to tendo tempo pra nada .

Próxima narração?

ALYSSA 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora