-á amanda foi rapitada..(disse angelica chorando muito)
-como isso aconteceu não tem ninguem aqui nessa floresta alem da gente.(disse carlos)
-Oque aconteceu com o eduardo porque a perna dele ta sangrando?(pergunto olhando pro eduardo)
-Eu não sei ainda(disse geovane)eu achei ele em um buraco muito fundo parecia uma armadinha.
-eduardo me conta oque aconteceu(eu disse)
-eu só me lembro que vi alguem na minha frente ai eu achei que fosse o geovane ai eu fui atras dele mais ele sumio no meio da floresta..quando eu fui corre e chamar o nome de geovane eu cai em um buraco muito fundo..foi ai que o geovane me encontrou.(disse eduardo)
-como assim??tem certeza que você viu outra pessoa aqui..(disse carlos)
-Carlos você não percebeu ainda que tem alguem querendo nos matar(disse geovane gritando com carlos)
-mais me conta como foi que a amanda foi rapitada eu ouvi um som de tiro.(continuou geovane)
-nois estavamos todas centada dentro da baraca,quando ouvimos passos la fora e a amanda achou que fosse vocês meninos..(eu falei)
-ai ela falou que ia la fora quando a amanda saio eu so ouvi um grito.. quando corri pra fora me deparei com um homem levando a amanda nos braços eu não pensei duas veses e atirei só que acertou o braço dele e ele grito,um grito feio e orripilante..só que ai ele começou a correr e sumiu no meio do mato(angelica completou)
-agente não pode ficar aqui temos que ir atras da minha irma.(falou angelica)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta perdida
Mystery / ThrillerUma historia de terror e romace..que se passar em uma desconhecida floresta onde coisa sobrenaturais vao acontecer!