Capitulo-25"♥"sonho ou realidade

22 1 0
                                    

-deixe que eu mesmo falo pra ela eduardo melhor ela saber por mim.(digo olhando pra ela que estar descansando).
-vocês dois venhao ca.(diz a luce nos chamando para fora da casa).
-mais e a jany?(diz eduardo).
-ela vai ficar bem venhao logo.
-iai quer fala o que conosco.(digo e ela olha pra mim).
-pessoal nao estamos seguro quando o mandante voltar ele ira nos caçar um por um como ele sempre faiz,temos que ir embora logo.(diz luce)
-como iremos embora luce você nao pensa, a jany nao se recuperou total e nem tem como nois sair, pois nao temos veiculo o que voce acha que vamos fazer, sair assim sem nem um mostro ver, passar pela passagem e ir andando ate encontrar uma estrada eh isso?.(eu grito com ela).
-olha aqui eu sei que você ta preocupado com a jany, mais nois temos que sair da qui o quanto antes, ja perdemos o victor você quer q agente morra tambem, eles vao nos caçar ate nos achar e você acha que fica aqui parado nao e mais facil eles nos encontrar.(ela grita de volta).
Passo a mão no cabelo e fico pensando com muita raiva, que droga porque isso nunca acaba parece um pesadelo tomara que seja so um sonho pois nao to agentando mais ficar aqui.
-olha aqui pessoal não devemos ta aqui discutindo temos que arranjar um geito para sairmos daqui.(fala o eduardo).
-então como você quer que nos saia da qui fala ai seu plano.(digo com deboche).
-bem é o seguinte você geovane vai ate a casa do mandante e irar ver se nao tem alguem la, se tiver limpo você volta mais tenha cuidado com as armadilhas pegue uma arma aqui e va ta bom?(diz ela).
-tabom mais nao conte nada do victor pra jany deixa que eu irei contar ta bom.(falo e ela concorda)
-tenha cuidado cara.(eduardo fala me entregando a arma).
-terei.(respondo e vou andando nessa maldita floresta).
Andei muito ate chega ao rio onde estava mais seco e que pra mim facilitou a passagem, me escondo atras de uma arvore,e merda tem mostros la e o lider ja voltou tenho que escutar toda a conversa deles.
-seus inutios como vocês deixam isso acontecer seus imcompetente.(diz o mandante furioso).
-desculpas senhor nos não temos culpas nos não estavamos aqui na hora.(diz um dos homens). acho que deve ser esse cara que victor disse ter visto la no celeiro onde tinha uma maquina fazendo barulho então é isso temos que ir para aquele celeiro antes de sair da qui tem algo la que nao cheira bem.
-ai que odio vao atras deles logo e peguem mais mostros e tragão pra ca rapido.(grita ele).
-sim senhor mais a maquina estar sem corpos so temos mais um corpo de uma menina que encontramos no chão da floresta.(diz um dos homens).
-vamos trasforme logo esse corpo inutio em um mostro e tragam os que tem la.(diz o lider)
Eu tenho que sair daqui tenho que fala rapido com os outros sobre o que eu acabei de ouvir meu Deus que maquina é essa.

A floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora