Capitulo-19 Cadê o Eduardo??

38 4 0
                                    

Acordamos com o sol na nossa cara, parecisa ser mais das 10:00hrs da manha..foi ai que me toquei cade o Eduardo? Ele ainda estaria no acampamento dentro da van pois foi a ultima vez que vi ele..ah e ele ja estava andando a perna dele ja estava melhor...sera que pegaram ele?sera que ele ainda ta vivo?..isso eu nao sei mais preciso fala com a galera!

-já acordada menina(diz victor)
-victor quando foi a ultima vez que você viu eduardo?(perguntei)
-nossa...eh mesmo eduardo..antes de vim pra ca eu tinha ido com carlos pro acampamento so que nao vi nimguem e tbm nao tinha ninguem na van....(falou ele)..sera que pegarao ele?(perguntou victor)
-acho que sim...mais nos nao podemos fica aqui temos que saber se ele ta bem, precisamos voltar ao celeiro onde vocês acharao amanda..para sabemos se tem alguma pista dele la!

-alguem quer comida?(pergunta geovane com muitas frutas e barras de cereais)
-onde você conseguio isso?(perguntou victor)
-encontrei dentro de umas caixas e parece que esta tudo na validade certa nada vencido!!(falou ele comendo uma maça)
-estranho né?mais entao me da umas barrinhas de cereal ai(pede victor)
-eu tambem quero!(falo correndo e dando um beijo nele que fica muito imprecionado ao eu ter feito isso..ele a penas sorriu e me deu 3 barrinhas de sereal!)
-geovane eu tava comentado com o victor que agente devia saber se o eduardo esta bem!!(falei pra ele)
-vala...é mesmo viu..sera que ele ta bem??a ultima vez que eu vi ele foi quando eu tirei ele daquele buraco e levamos ele pro acampamento..(diz ele)
-cade a angelica?(pergunto)
-ela ta deitada ainda ja ofereci comida a ela so que ela nao quer ainda estar abalada com a morte da irma!!
-é mesmo vou la ver como ela ta..e fala que temos que sair para procurar eduardo...

Bom pessoal esse foi o capitulo é eu sei muito curto..mais nao posso fazer nada pois tenho que da um aviso quando no capitulo aparecer essa "★" é que vai ser a parte do eduardo falando tá!!espero que curtao bastante..votem e comentem..

A floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora