Capitulo 15-As pistas

61 3 0
                                    

-entao pessoal vamos nos separar assim vamos ter mais resultados(falou carlos)

-tambem acho melhor nos se separar(disse geovane)...eu vou tentar entrar nesse celeiro eee...(interronpindo)

-ai meu Deus o barulho parou sera que alguem sabe que estamos aqui??(fala victor com muito medo)

Derepente os meninos escultam um voz!! E a de amanda e ela estar gritando....

-vocês escultarao eh a amanda?(fala victor)

-vamos precisamos sauva ela(disse carlos)

Chegarao perto do celeiro e escutarao a voz de amanda pedindo socorro e parece que tem mais de duas pessoas e estao rindo!!derepente ouvi um grito bem alto e a amanda falando...

-rarara!!garotinha ingenua acha q vai comseguir escapar essa floresta nao tem saiada e vamos pega seus amigos um por um!!rarara..(disse o homem misterioso)

-seus cretinos me soltemmm...SOOCOORROO..(disse amanda)

-cala a boocaa..(disse o homem dando uma tapa na cara da amanda fazendo com que saia sangue da sua boca)

-vão logo pro acampamemto pega o resto daqueles muleques idiotas pois quero matar muitos deles lentamente!!(o homem misterioso disse com os outros que estao com muitos machados e foices)

-geovane escultou isso eles vao pro acampamento precisamos tira as meninas de la!!(falou victor)

-eu e victor fikamos aqui pra salvar a amanda e voce vai la no acampamento e sai de la com as meninas(disse carlos com geovane)

-ok..(disse geovane saindo de perto dos meninos)

-espera geovane(diz carlos)pegue isso vai precisar(carlos da uma arma para geovane e balas)

-valeu agora tenho que ir(diz geovane)

O que sera que vai acontecer com eles??sera que eles conseguem salvar a amanda e sair dessa floresta...??Nao percam o proximo capitulo..se gostarem votem e deixem seus comentarios do que voces estao achando da historia...porfavor a opiniao de voces leitores sao muito impotante pra mim..assim sei que voces estao gostando do livro...bjs pra vcs..obrigado por tarem lendo

A floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora