Capitulo -18 -A 2 morte-par:2

46 4 0
                                    

Victor nao responde apenas começa a chorar e chorar muito...
-meninas podem sair é o victor que ta aqui!(diz geovane)
Corremos em direçao a eles e abraçamos o victor..
-entao victor porque você tá chorando cade o carlos e minha irmã?(pergunta angelica)
-Eles,eles..morrerão..
Agelica cai no chão chocada ao ouvir o que victor tinha acabado de falar...todos nois ficamos chocados com a noticia que victor tinha dado...como assim eles morreram?? Nao é possivel!vou ate a angelica e a abraço forte ela chorar e se pergunta!!
-não pode ser jany...eu não consigo acreditar nisso..minha irmã nao morreu? Fala pra mim que ela ta bem porfavor...
-victor nos conte como isso aconteceu(fala geovane)
-Tá..(diz victor mais calmo)o homem misterioso deu 2 tiros em amanda e como eu e carlos ainda estavamos vivo consiguimos fugir pra bem loge mais como carlos avia sido atingido na cabeça ele nao conseguia correr muito,entao ele caiu em uma armadilha como a que eu cai so que nao era so um buraco tinha varias cobras dentro entao você sabe ne!ele acabou sendo mordido pela aquelas cobras e nao resistiu eu consegui correr ate que eu vi esse cural e pensei em entrar!

-aquele cara vai me paga eu vou matar ele!(disse angelica bufando de odio),ele vai pagar por ter matado a minha irma!
-cauma gente(eu falei),como vocês ouviram aqui nessa floresta estar cheia de armadilhas porisso devemos ter cuidado...ja que agora sobrou so nos..vamos ter que ajudar um ao outro..para sobreviver..é uma pena perder um amigo e uma amiga muito querida mais o destino quis assim..

Entao todos fizemos um voto de silencio pela amanda e o carlos....depois disso fomos nos acomodar em algum canto para podemos dormir..estavamos muitos cansados e com fome..
-entao posso deita aqui com você?(pergunta geovane)
-claro..(respondo)
Entao todos dormimos para estamos bem descansados amanha para podemos tentar sai dessa maltida floresta..

Faalaaa aii galera!!ツtudo bem com vocês?espero que sim..bom esse foi o capitulo desculpa a demora de postar é que estava muito ocupada estudando...entao curtao esse capitulo e se gostarem dechem um voto e comentem ok!!bjsツ

A floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora