Abri os olhos e vi que tava claro...me lenvantei do chao e vi que estava sozinho mais como eu vim parar aqui?...era um casa bem pequena parecia que alguem morava la!tinha uma cama de solteiro,um fogao,armario,mesa,e panelas...começei a olhar por todos os lado mais nao via ninguem e nem me lembrava como vim para aqui...começei asentir uma forte dor de cabeça acho que bati a cabeça em algum canto porque estar com um corte feio na minha testa...vou ate a cozinha e vejo que tem uma panela no fogo com algo dentro...espera ai!!tem alguem aqui sera que são aqueles mostros? Num sei mais tenho que arrumar um geito de sair daqui!!começo a mexer em um armario procurando algo para que eu possa me defender caso algo apareça..
-Porque estas mexendo em minhas coisas...
Meu Deus quem era que tava falando isso mais precisava me mexer para saber quem era..me virei e vi uma senhora parecia ter cerca de 40 anos...
-Nao vai me responder rapais?(a senhora continuava a falar)Ela vestia roupas bem sujas estava descauso e com o cabelo souto..ela me olhava com um sorriso muito grande no rosto mostrando seus dentes podres!!
-desculpe como a senhora se chama...(perguntei ainda com muito receio)
-me chamo luce..entao nao vai me responder porque estava mexendo no meu armario?
-ooh me desculpe é que eu nao sei como vim parar aqui!e pensei que aqueles mostros estavam aqui entao estava atras de procurar algo para pode me defender!(falei )
-você quer saber mesmo como veio parar aqui?(luce pergunta chegando perto de mim)
-sim..
-des de que você chegou aqui nesse floresta, eu estava sempre perto de você, mais você nunca me via...quando você caiu na quele buraco e machucou a perna eu estava sempre ali te vendo...
-o que você quer dizer com isso?(pergunto ja com muito medo)
-menino você nao sabe com quem estar mechendo...eu vou li contar um historia senta ai na cama..que eu vou buscar ao pra você comer!!(ela disse isso e saiu)Me sentei na cama sem saber oque fazer,sem saber oque falar,como assim ela estava sempre perto de mim,nao estou entendendo nada!
-pega!(ela me da uma vazinha com 2 frutas dentro nao pensei duas veses e devorei as frutas pois estava com muita fome)
-continuando...eu tambem sou um como você,vim para aqui por desissão minha e do meu grupo para passar as ferias aqui...eu sou a unica que sobrou pois aqueles mostros e as armadinhas nessa florestas os matarao...(ela se centa e continua a falar)...essa floresta é muito antiga pois foi aqui que os exercitos treinava, porisso que é cheia de armadinhas e segredos e pouca gente conhece essa floresta..
-mais quem sao aqueles mostros?(pergunto)
-eles são criaturas que não sei o que são...mais sei que alguem os manipula..
-como você se manteve viva a tanto tempo?
-tive que lutar muito pra sobreviver aquir!
-porque você ainda ta aqui depois desse tempo todo você nunca pensou em algo pra pode fugir..
-essa floresta não tem saida eu ja tentei muitas vezes fugir dessa floresta mais nunca comsegui..fui muitas veses seguir os mostro mais eles sempre me viam e eu nunca com seguia..(disse ela desanimada)
-mais e como é que agente comsegue chegar aqui e nao consegui sair?(perguntei fazendo ela se levantar e ficar de frente pra mim)
-isso é um farça é um falço mapa onde voces comseguem entrar aqui e depois que começa á acontecer coisas inesplicaveis eles fecham essa brecha e você nunca mais consegue sair..(fala ela com olhar triste)
-nao consigo entender e como o carlos tinha o mapa?
-esse cara que manipula esses mostros nao sei como, mais faz com que esses mapas se espalhe pela cidade toda e chegue a alguem! todos os mapas sao diferentes com entradas pra florestas diferentes.
-tem que ter um saida nao pode ser uma seuva sem fim..se o cara que manipula com segue fazer com que os mapas circule a cidade toda então ele consegue sair da qui...temos que fazer uma coisa..
-o que?(pergunta ela)
-vamos segui o cara eu sei que você sabe onde ele fica,entao agente segue ele e ver por onde é que ele sai dessa maltita floresta.(falo e ela fica pensativa)mais antes vamos ter que achar meus amigos..
-ainda tem gente aqui?(fala luce)
-acho que sim..mais você nao me disse como eu vim parar aquir?(pergunto novamente)
-você estava correndo fugindo de um mostro entao você cai e bate a cabeça em uma rocha e fica desacordado..entao o mostro chega perto de você e pega em sua perna e começa ati arastar porisso esse corte feio na sua testa,usso meu arco e atiro uma flecha bem no peito dele fazendo assim ele cair!
Entao te tirei do chao e te levei ate aqui,pensei que nao ia acordar passou acho que tres dias dormindo.
-mais porque eu?porque você teve que me salvar porque você me escolheu?(pergunto falando alto)
-porque você me lembra meu irmão!(entao ela senta e começa a chorar)..quando eu vim pra cá depois dos mostros ter matado todo os nosso amigos so sobrou nois..entao contruirmos essa casinha mais tudo desmoronou quando o manipulador comseguio matar o meu irmao..(ela começou a chorar)..ele nao podia ter morrido porque ele morreu?eu quero vingança eu vou matar aquele filho da mãe..toda vez que olho pra você me lembro do meu irmão um pessoa,boa,alegre,inteligente..ele me protegia de tudo..
-nossa..nao chorar agente vai comseguir sair da qui..te prometo(me levanto e a abraço)Iaiiii..pessoal ツ...gostarão da nossa nova intregante da historia..pois é curtão e comentem...desculpem a demora de postar é que eu estava sem net....curtão muito esse capitulo...bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta perdida
Mystery / ThrillerUma historia de terror e romace..que se passar em uma desconhecida floresta onde coisa sobrenaturais vao acontecer!