-angelica você estar bem??(pergunto pegando em seu ombro.)
-to sim..(fala ela ainda triste)
-eu sei que você ainda estar triste porque sua irmã morreu, mais você não pode continuar assim, toda depre.Eu sei como é perder uma pessoa que agente ama, mais temos que levantar a cabeça e seguir em frente.(falo e ela sorrir)
-voce estar certa jany.
-vem cá me da um abraço.(falo puxando ela e dando um abraço cheio de amor e cuidado.
-obrigado jany você é de mais.
-mais eu preciso te fala algo.
-o que foi?
-temos que ir atras do eduardo algo me diz que ele ainda estar vivo.
-nossa é mesmo vamos sim.
Entao assim se segui com o combinado, todos nos vamos atras do eduardo é agora ou nunca.Saimos assim que agelica comeu,eu e geovane ela e victor, todos nos fomos atras do eduardo passamos por varias arvores caidas e pelo uma corrente de agua entao avistamos alguem era uma senhora e ela estava com o eduardo perto de uma casa,nao acredito.
-gente olha la, ali é o eduardo!(falo apontando e todos olham).
-nossa é ele mesmo!mais quem é aquela mulher?(pergunta victor)
-nao sei quem é mais se ela estar com o eduardo deve ser boa pessoa.
-vamos ate eles!(falou geovane e todos comcordaram).
Saimos em direção a eles que ainda nao tinha nos visto.
-aaaaiii...alguem me ajuda??(gritou angelica)
-ai meu deus calma ai vamos te tirar dai.(falo com muito medo e nojo, o pé de angelica ficou preso em uma armadinha com pontas afiadas e esta saindo muito sangue.
-aii porfavor tirem isso de mim ta doendo muito.(grita angelica chorando)
-calma angelica geovane vai chamar o eduardo cuidado com as armadilhas, eu e victor ficamos aqui com angelica.(falo e ele acena e sai correndo em direçao a eduardo).
-como vamos tirar isso do pé dela?(fala victor apavorado).
-vamos tentar abrir esse negocio do pé dela.
Conseguimos tirar a armadilha do pé de angelica que ficou inreconhecivel todo sujo de sangue e quebrado.
-olhem o geovane esta chamando agente vamos..(diz victor mais antes que agente podesse correr, vejo um machado cravado nas costas de angelica e ela caindo no chao ja morta.)
-corre jany são eles!(grita victor me puxando forte pra mim correr)
Eram aqueles disgraçados de novo e eles estavam com grandes facões..corremos e vemos um dos mostros caindo em uma armadinha e morrendo ali mesmo, só sobrou um, depois de conseguimos alcança e chegar ate eduardo a senhora pega um arco e flecha e atirar varias comtra o mostro..a mira dela é incrivel depois de 7 flechas o mostro cai se debatendo no chao.Oii gente..✌demorou mais ta ai,esse é o capitulo de hoje espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta perdida
Mystery / ThrillerUma historia de terror e romace..que se passar em uma desconhecida floresta onde coisa sobrenaturais vao acontecer!