Capitulo-26 "♥ como se salvar"

22 2 0
                                    

Gente quero muito agradecer a todos os meus leitores e leitoras que votarão no livro 1,41K de visualização :3 ai vocês são de mais, estou muito feliz em saber que estão gostando.. então aqui vai mais um capitulo de "A floresta perdida" espero que gostem..

Caminhei de volta para a casa de luce e vi a jany de pé, ai graças a Deus ela ta melhor corro e a abraço.
-nossa jany que bom que ja estar mais melhor, estive preocupado com você flor.(falo e ela sorrir).
-hum.. que bom saber mais cadê o victor o eduardo e a luce não me falaram nada sobre ele.(diz ela e aquilo me faiz lembra que eu tenho que contar sobre o victor a ela).
-ah, jany, o victor ele... ele morreu é foi isso depois que ele se meteu no meio pra te salva ele foi atingido nas costas e não aguentou.(digo e ela começa a chorar).
-não, não pode ser..(diz ela chorando muito).
-ei linda não chora porfavor, você ainda tem agente e onde estar os outros?.(digo enchugando as lagrimas dela).
-estão la dentro.
-ta bom, fica aqui ta venho ja.
-ta bom.
Entro dentro da casa e vejo os dois conversando eduardo percebe que eu cheguei e vem me abraça.
-ai graças a Deus você ta bem cara, pensei que tinha sido pego, você demorou muito.(diz ele).
-tenho algo pra contar pra vocês e é muito serio.(digo e eles se entre olham).
-luce quando você veio pra ca você ja ouviu algum som de maquina fucionando?.
-ja sim mais oque isso tem de importante.(diz ela).
-você ja foi ver essa "tal maquina".
-oque você quer dizer com isso?(ela pergunta com medo).
-ho pessoal, essa maquina trans forma pessoas mortas em mostro.(digo e os dois ficam supresos).
-c..como..v..você sabe disso?(disse eduardo guaguejando).
-eu ouvi o lider convesando com uns cara ai acho que eh os mesmo que o victor me contou, eles estavam falando q so tinha poucos mostros e que eles tinha so um corpo de uma garota que acharam na floresta, e é claro que é a angelica, eles vão atras de nos e antes de fugir temos que destruir aquela maquina.
-não tem como destruir aquilo vamos ficar sem tempo para fugir, eles vão nos pega o celeiro é longe de mais eles podem nos pega ou as armadilhas nos pega.(diz luce).
-mais temos que tentar.(digo e escuto um grito, é jany).

A floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora