Capitulo 15-"A morte chegou"

54 5 0
                                    

Geovane correr muito rapido pra o acampamento com a esperança de que as meninas estejao bem...ao chegar ao acampamento ele se depara com as meninas dentro da barraca...geovane fez um espreçao de "ai que alivio"..geovane chama as meninas que ao ouvir a voz de geovane correrao para o abraçar...geovane esplica tudo que ele e os meninos ouviram a elas que ficaram muito assustadas ao ouvir..

-nossa a amanda ainda estar viva eu sabia disso..(disse angelica abraçando geovane)

-gente nao podemos fica aqui temos que ir tem varios homens atras da gente querendo nos matar entao angelica como voce sabe atirar você fica com essa arma sei que tem mais armas aqui no acampamento entao vou pega umas aqui!(disse geovane)

-a minha irma ta viva jany "viva".(falou angelica com lagrimas nos olhos e me abraçando)

-que bom né(eh a unica coisa que eu consigo disse rsrs..)

-Meninas?(diz geovane)temos que ir agora..

-certo.(eu e angelica falamos juntas)

Entramos em uma area da floresta bem escura mais ainda bem que a noite ja estava acabando queria saber se o carlos e o victor estao bem e se eles salvarao a amanda!!se escondemos em uma antigo cural onde achamos muitas foices,machados e facoes aquilo me dava medo mais que diabos esta acontecendo.

Enquanto isso no celeiro...

-piralha acha que vai escapar é?(diz o homem misterioso)

-seu cretino o que você vai fazer comigo?(diz amanda chorando)

-nao se preocupe menina você vai ser bem cuidada aqui..ah,ah,ah,ah..(fala o homem rindo ironicamente)

-me largaaa(grita amanda)

-a morte chegou pra você lindinha...

Ovisse uma parcada muito forte vindo da porta parece que tinha alguem la...

-oque foi isso?tem alguem ai?(diz o homem misterioso)

Quando derepente alguem joga uma faca e acerta a perna no homem que cai gritando no chao...

-oque voce pensa que vai fazer agora mostro (diz carlos corremdo pra perto dele)

-seus covardes nao pense que vai se safar assim tao facil eu vou pega voces e se eu nao pega a floresta pega(diz o homem com um sorriso na cara)

-oque voce quiz dizer com isso?(fala carlos)

-Nessa floresta a muitos perigos nela tem armadilhas e muitas outras coisas perigosa que nem eu sei oq sao..(fala o homem)

-pronto(diz victor dessamarando a amanda e correndo pra abraçala)

-cuidadooo..(grita amanda)

O homem acerta carlos bem na cabeça e ele desmaia victor pega a arma e atira acertando o braço dele que o faz cair e gritar de dor..

-Disgraçadoo (amanda grita chutando a bariga do homem que se contorse de dor que acaba turcindo sangue..o homem acaba desmaiando e victor e amanda vao socorrer carlos!

A floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora