Capitulo-27 fuga

23 2 0
                                    

Fiquei la fora da casa da luce para pensar, porque vinhemos parar aqui? porque nossos amigos estão mortos? oque eles ganhão matando pessoas inosente? São tantas perguntas sem respostas so espero que Deus nos ajude a achar uma saida dessa floresta. Continuei pensando e desenhando no chão quando vejo passos em minha direção.
-são eles.-digo olhando pros mostros que estão vindo em minha direção muito rapido.
-aaaaah... socorroooo.-grito alto e tento me levantar.
-oque foi jany?.- diz geovane olhando pra mim.
-eles!-falo apontando pros mostros que ja estão correndo.
-meu Deus, venha comigo.
-diz ele me dando a mão.
Entro e geovane esplica para o eduardo e a luce que temos que sair dali rapido, geovane me olha e fala.
-princesa se eu não sair vivo daqui lembre que eu sempre te amei.-diz ele, e vejo uma lagrima desendo pelo seu rosto, geovane estar mesmo com medo, da pra ver em seu olhar.
-nos vamos sair dessa juntos.-digo e ele sorrir.
-agora temos que ir.-diz luce.
Saimos por uma passagem secreta na casinha de luce era uma espécie de túneis tive que força minha perna pois era muito apertado e tivemos que engatinhar, doeu bastante mais mesmo assim continuei.
Engatinhamos bastante ate chegar perto de umas arvores bastantes caidas a saida do tuneo da casa de luce tinha tipo uma rede e folhas clamufando a passagem, bela ideia assim ninguem pensar que eh um saida de emergencia.
-e agora oque faremos luce?.-diz eduardo.
-se andarmos mais um pouco chegaremos em outro lugar onde é dificil o mostros irem assim podemos pensar em algo.-diz ela e todos concordamos e começamos a andar, geovane me fez apoiar nele para que eu ande sem forçar de mais a perna.
-obrigado.-digo e ele sorrir.
-sei, que o que tamos passando é muito complicado, pois temos que lutar pra sobreviver, mais vamos no mesmo local onde o mandante estar e vamos sair dali so temos que pensar em algum plano.-diz geovane.
Camiamos bastante até esse local, era, totalmente deserto. Tinha poucas árvores e plantinhas no chão, vejo um tronco no chão e peço para o geovane me ajudar a sentar pois minha perna tava doendo muito. Com um pouco de esforço Ele me ajuda e eu me sento.
-Bom aqui Ninguém Vai nos incómoda podemos pensar em algo para tentar escapar da qui.-diz o Eduardo.
-Mais antes precisamos ir lá no celeiro preciso saber tudo sobre aquela máquina e destruila.-geovane diz.
Luce fica pensando até que resolve fala.
-olha só geovane, não vai ser assim fácil passar por aqueles monstros e ir até o celeiro, pois na floresta existem armadilhas muito bem escondida onde podemos nos dar mal. Essa e a parte onde o líder dos monstros mora é a únicas partes onde não tem muitas armadilhas, mais aqui para lá o negócio não é muito azul não.-diz luce.
Geovane fica pensando um pouco e pela sua cara não vai desisti de tentar de alguma forma de ir Nesse celeiro.
-Eu vou só.-diz ele olhando pra Nós três.
-oque? Não vou permitir isso.-digo chegando perto dele.
-geovane não é assim que se resolve as coisas fazendo escolhas sem saber o que vai dar.-Diz luce tentando colocar um pouco de juizo na cabeça dura de geovane.
-se vocês não querem ir comigo eu irei sozinho preciso destruir aquela coisa.-diz ele já virando as costas.
-tá bom. Vamos com Você.-diz luce levantando as mãos pra cima em sinal de redençao. Fomos atrás dele e tomando cuidado com tudo em cada local onde agente pisava, demorou bastante pra nos chegar ao caminho que nos leva ao celeiro, depois dai luce resolveu que geovane e Eduardo iriam entrar, nos ficaríamos do lado de fora caso algo venha á acontecer. Dai em diante os dois foram e entrarão lá dentro eu e luce ficamos olhando para tudo que era canto da floresta obsevando se algo podia aparecer. Tenho certeza que horas se passou e nada dos dois voltarem o que eles estavam fazendo.

#DEMOREI MAIS CHEGUEI BOM NO PRÓXIMO CAPÍTULO QUEM VAI NARRAR É O GEOVANE, VAMOS SABER DE COISAS QUE NEM IMAGINAVAMOS QUE EXISTIA SÓ ESPEREM O OUTRO CAPÍTULO E ELE SERA MUITO GRANDE POIS SERA O ÚLTIMO CAPÍTULO, ATÉ LÁ.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora