Capitulo 14-Salvar amanda

47 4 0
                                    

A noite estava a cair e os meninos estavao preocupado..quem seria esse misterioso homem q rapitou a amanda!
-como vamos salva a amanda com essa escuridao toda.(diz victor)

-acho melhor espera ate amanhecer(falar carlos)

-O quê??vocês não vão procura minha irma??ela deve ta corendo perigo??seus imprestavel..eu vou atras da minha irma..(diz angelica se levantando e andando)

-calma angelica nao va se precipitar eh muito perigoso você andar sozinha porai porfavor,espere amanhecer assim vai ser mais facil acha a sua irma..(falo abraçando ela)

-ok,vou esperar...

Derepente vou visse um barulho orrivel parece um maquina ligada

-o que foi isso??vocês escutaram??(falou angelica)

-parece um maquina!(diz geovane)

O barulho vem dali!precisamos saber o que estar acontecendo aqui..(continua geovane)

-minha irma ta correndo perigo e esse barulho ta deixando as coisas ainda mais sem sentido!(disse angelica passando a mão no cabelo)

-ja sei!!(disse carlos)

-o que??(perguntei)

-vai eu geovane e victor seguir esse barunho e ver se agente descobre o que ta acontecendo!(falou carlos)

-entao ta..ficamos aqui ate voces chega comcorda angelica?(falo)

-sim!!(diz ela)

-ok entao vamos logo meninos..nao podemos perder tempo(falou carlos)

Os meninos pegarao lanterna e armas e forao seguindo o barulho que deu de cara com um celeiro velho entao todos decidiram se separar cada um ir para um lado!

A floresta perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora