Não pensei duas vezes e fui pra cima do cara tei de todo geito fazer com que ele não atirace,mais não deu certo fui tiro pra tudo quando é lado focei mais pra tirar a arma da mão dele foi ai que ele tacou o joelho na minha bariga e me derubou ele apontou a arma pra mim e quando foi atirar ele parou.Simplismente parou,eu consegui me levantar e ele cai vejo que luce atirou um facão na suas costas,olho pro lado e vejo eduardo sangrando muito mais acena que me chocou foi ver a jany a menina que eu amo no chão ela estar com uma bala na sua perna e victor do lado dela ja quase morrendo cuspindo muito sangue.
-jany amor acorda, não me deixa porfavor.(digo desesperando).
-deixa ela comigo.(diz luce).-ainda tem pulso ela ta viva geovane apenas dismaiou pois esta perdendo muito sangue.
Quando luce falou isso eu fiquei muito feliz minha menina estar viva graças a Deus,tenho que tirala da qui tenho que cuidar dela.
-já era, perdemos o victor! (disse luce).
-não tem como nos fugir agora, a jany estar desmaiada e o eduardo com um tiro no braço..meu Deus oque vamos fazer?.(pergunto).
-nos vamos sair daqui sim agora nos ja sabemos onde é a saida dessa floresta só precisamos cuidar deles e depois sair.(diz luce).
Então voltamos para a casinha de luce e coloquei a jany na cama,ela nem parece mais aquela menina forte que era antes ta palida e fraca.
-vamos retirar essa bala dai e estancar o ferimento.(diz luce se referindo a jany).
Ela tira a bala e enrola com uma bandagem a perna da jany,depois ela faz o mesmo com eduardo.vou ate la fora buscar um pouco de agua pra luce e fico pensando um pouco em tudo que aconteceu! ninguem tem culpa de ter vindo parar aqui, foi aquele mostro que nus fez vim aqui com seus mapas falsos,só pesso a Deus que nos tire daqui.Pego a agua e volto e vejo jany ja acordada, coloquei a agua em cima da mesa e corrir ao seu emcontro.
-ai jany que bom que você acordou.(falo e vejo um sorriso em seu rosto).
-rsrs..e você como..(fala ela sem foças).
-eu to bem, mais você precisa descansar eu estarei cuidando de você.(falo e beijo sua mão).
Ela deita e vou ate o eduardo.
-iai cara como você ta?(pergunto)
-to bem geovane, mais to preocupado com a jany.(diz eduardo).
-preocupado com oque ela ta se recuperando muito bem.(digo).
-mais ela ainda não sabe que o victor morreu.
Aquelas palavras doeu muito, nao sei como a jany vai reagir quando ela descobrir que o victor morreu vai ser um choque pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta perdida
Mystery / ThrillerUma historia de terror e romace..que se passar em uma desconhecida floresta onde coisa sobrenaturais vao acontecer!