Alerta⚠️
Pode conter gatilho para algumas pessoas.Abordaremos nesse cap:
•aborto
•abuso sexual
•tortura/vingançaVou contar oq aconteceu comigo e o meu irmão pois ele é meio sensivel a esse assunto eu particularmente entendo.
Eu e o meu irmão fomos sequestrados e ñ foi nada sutil a forma que isso aconteçeu ainda mais com duas crianças de apenas sete anos.
Flashbaack:
Eu e meu irmao acordamos animados pra ir para escola hoje ia ter jogos e jincanas.
Fizemos a nossa hps e tomamos o nosso café demos um beijo rápido na buchecha da nossa avó.
Sim ñ temos pais o meu pai morreu em um acidente de carro e nossa mais nos abandonou ela chegou a mencionar a nossa avó que a sua opçao era o aborto mais nossa avó ñ deixou e fez ela proseguir com a gravidez logo depois que nacemos ela desapareceu.
Ao chegar na escola fomos pra nossa sala e um cara estranho acompanhado do diretar chega e pede que nos o acompanhace eu e meu irmao estranhamos isso mais seguimos ele.
Ele nos levou até a secretaria e quando chegamoss avia um homem estranho com um sorriso doido no rosto.
-são eles?(cara doido)
-sim senhor proceguimos com o plano com eles acordados ou dopados?(cara estranho)
Franzi minhas sombrancelhas junto com o meu irmao.
-para ñ correr risco de uma pequena dose de sonifero.(cara doido fala calmamente)
Eu e o meu irmao ja estavamos com uma cara espantada tentando sair daquela sala e o homen estranho estava chegando perto juntamemte com o diretor com uma siringa com o liquido estranho.
Ñ conseguimos fugir e eles então aplicao em nos aquela droga.
Acordamos em um lugar que parecia uma manicombio estavamos amarrados e com um pano na boca.
Nao conseguiamos gritar.
Eles fizeram varios e varios exames experimento e cirurgias no nosso corpo.
Alem disso tinha um doutor eme especifico que tentou estuprar o meu irmao enquanto ele dormia tentou violar ele na minha frente comigo amarrado em corrente eu n pude fazer nada.
Mais ai eu fui ficando mais forte e quando ele tentou pela segunda vez eu lebrei dos gritos do meu irmao pedindo para parar.
E eu me soltei peguei o canalha e achei uma madeira lascada cheia de farpas passei por todo o seu órgão genital de maneira bruta enquanto seu sangue jorrava ele implorava para parar mais eu n parei e eu o matei com 16 anos de idade destrocei ele inteiro.
Off
Depois uma organizaçao criada por draco nos ajudou a sair daquela situaça e agora ajudamos outras pessoas que assim com nos sofrem nas maos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
Science FictionHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...