ep 12

1.7K 133 0
                                    

Angelina onAcordo escultando um choro baixo me levanto olho a hora e vejo que sao duas da manha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angelina on
Acordo escultando um choro baixo me levanto olho a hora e vejo que sao duas da manha.

Sigo o choro e persebo que vem do quarto do luan.

Abro uma brecha da porta e o vejo no chao encolido num canto do quarto.

Escuto um trovao e o vejo dar um pulo ele realmente tem medo abro a porta e ele olha pra mim.

Chego perto dele e o abraço.

-pronto ja passou (falo fazendo carinho em seus cabelos)

-n-nao me decha pul favoi(ele fala errado no começo estranho mais lembro que pode ser infatilismos devido ao trauma)

-não vou te deixar nenem vem vamos dormir na minha cama vc e eu vamos ?

-e-eu posso (diz corado que fofo)

-sim nenem vc pode

Pego ele no colo (obs força sobre umana no dna)e o levo para a minha cama o deito sobre ela e falo.

-baby qual é o numero do seu irmao vou ligar pra ele?

-é xxxxx-xxxxx v-você não vai me chamar de aberraçao?(peegunta nervoso)

-vc não é uma aberraçao!
-vc está apenas machucado,vou ligar por seu irmao ta bom?.

-xim quero dizer sim

-ei nao prescisa ter vergonha de falar errado nenem(ficou corado )

Ligaçao com lucas on

-alo(diz com voz de sono)

-oi sou eu a angeline

-oque vc quer?(grosso)

-sera que vc poderia vir aqui me ajudar a cuidar do seu irmao ele nao esta muito bem

-ta ja estou indo

-ele tem um gral de infantilismo?

-por que quer saber?

-se ele tiver eu posso o tratar mais gentilmente pra ele nao se magoar so isso

-sim ele tem ja estou chegando vc pode abrir a porta pra mim?

-sim tchau

Ligacao off

-nenem?

-hum

-eu so vou descer abrir a porta pro sru irmao ja volto tudo bem?

-humhum

Desço e abro a porta so deixo encostada subo pra cuidar do luan chego e o vejo com lagrima noa olhos.

-oque foi nenem?

-e-eu a-achei q-que tinha ido em bola em bora(diz fungando)

-mais eu to aqui vem

Me deito na cama e o puxo pra ficar com o rosto em meu seio e ele para de chorar e me abraça e dorme.

Escuto um barulho na porta do quarto olho e vejo lucas ele se senta na cama e fala.

-ele ta melhor?

-sim por que nao me conto que ele tinha isso?

-ele tem vergonha...

-trancou a porta?

-humhum

-oque foi lucas?

-...(ele me olha com lagrimas nos olhos)

Ageito luan pra dprmir no meu braço no começo ele resmunho mais dormiu de novo.

Olho pro lucas e o chamo pra deitar no meu braço.

-oque foi lucas?

-n-nao me chama assim eu nao gosto me chama de amor por favor

-tudo bem meu amor oque aconteceu?

-a hora que vc me ligo eu acordei de um pesadelo ee... depois do pesadelo eu acabo tendo crises de panico ou de anciedade e como vc me ligou e-eu vim o mais rapido que pude entao meio que agora eu teria uma crise m-mais vc me acalma entao eu nao tive e vc cuidou do meu irmao mesmo eu te chingando e agora ta cuidando de mim v-voce me desculpa?

-claro amor vamos dormir humm

-humhum

Tá eu sei que seu uma idiota mais insensível não...não os deixaria na mão quando precisarem não faria oque fizeram comigo.

não os deixaria na mão quando precisarem não faria oque fizeram comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)Onde histórias criam vida. Descubra agora