Lucas on
Quando nossa companheira nos disse que nao queria ter filhos ficamos tristes mais em partes ela esta certa mais se eu tivesse um filho eu iria cuidar dele para o mundo nao fazer mal a ele bom agora eu to fazendo o jantar enquanto o luan ta enfaixando a mao dela chamos eles para jantar ela se senta e eu pergunto a ela.-nos fale um pouco sobre vc.
-oque vcs querem saber seja mais específico.
-tudo queremos saber tudo sobre vc querida.
(diz meu irmão)-meu nome é angeline tenho 22 anos sou uma felina fui criada para matar sou uma assassina é isso e vcs?
-eu sou o luan irmão gêmeo do lucas tenho 27 anos,sou um alfa só.
-eu sou o lucas tenho 27 anos sou um alfa.
-ok oque vcs queriam conversar?(ela pergunta)
-bom descobrimos recentemente que vc é a nossa companheira,nossa fêmea e queremos acasalar.
(ela bebe o vinho e se afoga quando eu falo em acasalar)
-deus eu dancei poli dance na cruz,bom é que tal agente se afastar dai o sentimemto que vcs tem por mim diminui e vcs acasalam com outra pessoa pois sinto lhes em dizer mais o sentimento não é recíproco.
-nao podemos pelo menos tentar não irei desistir.
(diz luan)-eu fui criada para matar não pra brincar de casinha.
-não quer dizer que por que vc foi criada para matar não possa construir uma família.
(eu falo)-por favor aceitem a merda da minha oferta da paz pois acredito que nao irao gostar que a sua companheira odeie vcs não é mesmo?
-do que vc tem tanto medo?
-já chega luan
-nao por que vc afasta todos de vc.
-por que eu nao quero que vcs vejam a verdade eu sou um monstro e quando eu me descontrolo eu perco o controle nao importa se vc é uma criança ou se vc é meu companheiro eu não me controlo mato sem dó.
-desculpa eu não queria...
(diz luan)-ninguem nunca quer nunca e a intençao-tenho que ir pra mim ja deu.
Deichamos ela ir nao podiamos fazer nada me senti um inutil olho pro meu irmao e vejo que ele ta chorando ele depous do trauma criou um grau de infantilismo o tornado mais sensivel eu por outro lado desenvolvi crise de panico.
Chego perto dele e o abraço sempre fomos muito unidos dividimos tudo e iremos dividir até mesmo a nossa mulher.
Luan onAcho que falei de mais eu nao queria...eu estou triste alem de magoar ela ela nao quer ter filhos comigo ou com o meu irmao mais nao podemos desistir.
Consigo sentir sua magoa e raiva daqui ela também esta decepicionada eu sinto muito amor eu juro que nao queria.
A essa altura ja estou chorando nai consigo controlar as lagrimas que insistem em cair.
Angeline onLogo após sair da casa do gêmeos sai sem rumo apenas pensando e pensado.
Depois de anos ainda não consigo derramar lágrimas que tanto anceio derramar.
Maratona 2/3 posto mais um a noite beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
Science FictionHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...