Gemeos on
3 meses depois
Faz um tempo desde a recuperaçao da angel(apelido) ela esta um pouco melhor nem tanto mais ta bem pedimos ela em namoro e ela aceitou .Estamos fzendo tudo certo dessa vez.
Mais a nossa diaba complica querendo tranzar sempre eu acho que pra nao pensar no bebe.
Ela so faz sexo treina come e assiste.
Escutamos ela nos falar.
-por que vcs nao vem aqui e me marcam hum?(duz passando a mao no abdomen do luan)
-sabe tem muitos machos me olhando e pedindo pra compartilhar sexo e bom eu nao sou de ninguem so tem o meu cheiro em mim.
Soltamos um rosnado so de persar em outros machos querendo qoue é nosso.
Luan onEla começa a rebolar em cima do pau do lucas enquanto eu retiro minhas roupas e começo a me masturbar vendo a sena ela esta totalmente nua retirando as roupas do meu irmao .
Ela começa a calvalgar nele sem nem esperar ela falar alguma coisa.
Os dois estao suados gemendo feito loucos chego pir tras da nossa diaba e meto por tras e ela geme revirando os olhos.
Lucas on
Ver a sena de eu metendo em minha mulher juntamente do meu irmao enquanto ela se contorce de prazer é realmente exitante.
Começo a entocar maus forte mais bruto e gozo urrando e logo depois a marcando.
Mordendo seu pescoço sentindo o gosto de sangue em minha companheira e ela faz o mesmo em mim me marcando como seu.
Meu irmao começa a entocar em em sua buceta junto comigo fazendo minha porra ser socada para dentro dela novamente.
Ele começa a gemer mais alto junto com ela e eu acelero meus movimentos pra gozar junto.
Eles fazem o medmo pricesso ks marcando como seus sendo assim ela é somente nossa.
Saimos de dentro dela damos um banho nela e a abraçamos maus no momento em que eu a aabraço sinto um cheiro diferente nela e um barulho semelhante ao de relogio continuo mais bem baixinho.
Me toco que ela esta gravida e meus olhos se enchem de lagrimas olho pro meu irmao .
Ele me olho sem entender mais eu aponto com a xabeça pra barriga da nossa mulher e ele vai mais perto e logo arregala os olhos os deixando marejados.
Angel nos ilha sem entender mais logo entende e seus olhos ficam inundados de lagrimas ela nos da um beijo e diz obrigada dormindo sorrindo mais nao pega no sono sem dizer.
-eu amos vcs!
Desculpa a demora...👁👄👁👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
FantascienzaHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...