Angelina on
Depois de voltar do mercado chego em casa e ela ta arrumada e os dois tao na cozinha fazendo bife acebolado com arroz.
Me aproximo deles e coloco as compras na bancada,começo a guardar e eles tao quetos de mais.
Me sento na bancada e me sirvo enquanto eles me olham como um bocado olho pra eles e falo.
-Se querem falar algo falem de uma vez parem de me olhor assim
-agente só quer fazer uma pergunta oque era aquele remédio que vc tava tomando e que deixou ecima da pia hoje de manha?(luan)
-anticoncepicional
- ?(gemeos)
-pilula do dia seguinte?
-ta e pra que que serve?(lucas)
-pra nao engravidar
Ta por que eles tao me olhando com raiva?oque eu fiz?falei algo de errado,dani-se também toma no cu.
-vc nao tinha o direito de matar o nosso filho(lucas)
-cara que filho ?
-O NOSSO,ONTEM EU E LUCAS TINHAMOS SERTEZA QUE TINHAMOS ENGRAVIDADO VC
-ho entao vcs gozaram dentro de proposito,e tentaram me engravidar sem o meu concentimento?,tolos acham que eu nao sei as regras daqui,porra eu confiei em vcs e eu tomei aqula merda pra nao ter filhos POR QUE EU NAO QUERO TER FILHOS POEN ESSA MERDA NA SUA CABEÇA,a partir de hoje a unica relaçao que teremos será proficional.
Eles ficam parados me olhando
-retirem-se e uma ordem!
Eles me olham com raiva e saiem e batem a porta.
Mais cara e tao difícil entender que eu nao quero ter filhos,poxa agora que eu tava confiando em alguem.
Merda abaixei a guarda pra esses merdinhas gostosos.
Fico o dia inteiro trancada em casa dormindo e comendo e assistindo até dormir.
_______//_________//__________ ♡_____☆
Acordo e me visto e me maquio hoje eu vou pro bar né tomar todas
Eu to linda maravilhosa fecho o minha cabana e vou endireçao ao bar chego lá os meninos estao la e me olham com cara feira e eu to como foda se.
Me sento e chamo o barmen ele é até gostozinho.
-uma vodka com energetico
-é pra já,mais oque uma mossa tao linda faz aqui sozinha?
-bebendo pensando e esperando alguem da mole,por que baby?
-hum me chamo de bebe agora tem que me adotar,a proposito meu nome e alecx
-entao alecx quer sair da qui?
-claro,qual o seu nome?mommy?
-meu nome é anegeline mais pra vc é mommy
Resumo eles ficam e os gemeos chegam e eles brigam e tentam bater no alecx mais a angeline se discontrola e bate nos gemeos e os deixam mal e todos vem e ficam com medo dela.
Alecx
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
Science FictionHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...