𝕮𝖆𝖕3

540 43 3
                                    

-acho que temos que conversar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-acho que temos que conversar?

-sobre oque mãe?

Vai que fazer a Kátia da certo.

-isabelly vamos para o meu escritório.

Ela me olha com uma cara de quem quer me mata.

Chegando no seu escritório ela pede para eu me sentar e logo em seguida fecha a porta me olhando de forma séria.

-olha Isabelly eu não tenho certeza que você é minha filha mais eu quero acreditar que você é e está falando a verdade para mim.

-você me contou sua história mais algo está faltando não è?

-então agora você vai me contar a sua história com aquele cara,e tudo sobre a sua vida tin Tim por Tim Tin por que você colocou pessoas que amo em perigo e se for mentira, quem estará em perigo será você.

Ela me ameaça friamente,achei que seria mais aconchegante viver perto da mãe que sempre procurei.

-tudo bem...

-ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴇᴜ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇɪ ᴍᴇᴜs 18 ᴀɴᴏs ᴍɪɴʜᴀ ᴠᴏ́ ʟᴜ́ᴄɪᴀ ᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀ́ᴠᴀᴍᴏs ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴅɪғɪᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇᴜ ᴍᴇ ᴍᴇᴛɪ ᴄᴏᴍ ɢᴇɴᴛᴇ ᴇʀʀᴀᴅᴀ ...

-que tipo de gente errada?

Fala me olhando séria.

-ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇs ᴇᴍ ɢᴇʀᴀʟ ᴇ ᴀɢɪᴏᴛᴀs,ɴᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴇᴅɪɴᴅᴏ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴀɪs ɴᴀᴅᴀ ᴇ̀ ᴅᴇ ɢʀᴀᴄ̧ᴀ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇ ǫᴜᴇ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴀʀ ɴᴏ ʀᴀᴍᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏᴍᴘᴇɴsᴀʀ ᴀ ᴅɪ́ᴠɪᴅᴀ, ᴍᴀɪs ᴀɪ ᴊᴏʜɴ ᴅᴇᴍᴏɴsᴛʀᴏᴜ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ᴍɪᴍ ᴇ ᴇᴜ ᴅᴇɪ ᴛʀᴇʟᴀ ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴇʀᴀᴍ ᴇʀʀᴀᴅᴀs ɴᴏ ʀᴀᴍᴏ ᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ᴠᴀᴍᴏs ᴇᴜ ǫᴜɪᴢ ᴍᴇ ᴀғᴀsᴛᴀʀ ᴍᴀɪs ᴍɪɴʜᴀ ᴅɪ́ᴠɪᴅᴀ sᴏ́ ᴇsᴛᴀʀɪᴀ ᴘᴀɢᴀ sᴇ ᴇᴜ ᴍᴇ ᴄᴀsᴀᴄ̧ᴇ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴀ ᴇ ʙᴏᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇʀᴀ ɪɴɢᴇ̂ɴᴜᴀ ɴᴇssᴇ ᴀssᴜɴᴛᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴊᴀ́ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴍᴀᴛᴀᴅᴏ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢɪᴀ ɪᴅᴇɪᴀ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴇʀᴀ ᴇssᴀ ᴠɪᴅᴀ,ᴀᴄᴇɪᴛᴇɪ ᴍᴀɪs ᴀɴᴛᴇs ᴅᴇʟᴇ ᴍᴇ ᴘᴇᴅɪʀ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ɴᴏ̀s ᴛʀᴀɴsᴀᴍᴏs ᴍᴀɪs,ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇ sᴇɴᴛɪ ᴄᴏɴғᴏʀᴛᴀ́ᴠᴇʟ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀ ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴇɴᴛɪ ᴘʀᴀᴢᴇʀ.

-ᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅɪᴀ ᴏǫᴜᴇ ᴀᴠɪᴀ ᴅᴇ ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴘᴏɪs ᴇʟᴇ ᴍᴇ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴜɪ ᴏ́ᴛɪᴍᴀ ᴇ ǫᴜᴇʀɪᴀ ʀᴇᴘᴇᴛɪʀ ᴍᴀɪs ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇʀɪᴀ,ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇᴜ ᴛʀᴀɴsᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴄᴀʀᴀ ᴅᴇssᴇ ᴍᴇɪᴏ ᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇ sᴇɴᴛɪ ᴄᴏɴғᴏʀᴛᴀ́ᴠᴇʟ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ᴘᴜᴛᴀ ᴍᴇʀᴅᴀ ғᴏɪ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ʟɪ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴇ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴇɪ sᴏʙʀᴇ ɪssᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠᴏ́ ᴇ ᴄʜᴇɢᴜᴇɪ ᴀ ᴄᴏɴᴄʟᴜsᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴇʀᴀ ʟᴇ́sʙɪᴄᴀ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴍᴀɴᴇɪʀᴀ ᴍᴀɪs ᴄɪᴠɪʟɪᴢᴀᴅᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴊᴏɴʜ ᴇ ᴇʟᴇ sᴜʀᴛᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴀᴠᴀ ᴏ ғᴀᴛᴏ ᴅᴇ ᴛᴇʀ ᴀ́ᴄɪᴅᴏ ᴛʀᴏᴄᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ɢᴀʀᴏᴛᴀs ᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴛᴇʀ ᴄɪᴅᴏ ᴄᴏʀɴᴏ.

-ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇʟᴇ ǫᴜɪs ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀ ᴍᴀᴛᴏᴜ ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ᴛᴇɴᴛᴏᴜ ᴍᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇᴜ ᴘᴇɢᴜᴇɪ ᴀ ᴠᴏᴠᴏ́ ᴇ ғᴜɢɪ,ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ ᴀᴛʀᴀ́s ᴅᴇ ᴍɪᴍ ᴀᴛᴇ́ ʜᴏᴊᴇ,ᴏ ʀᴇsᴛᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴀʙᴇ.

-sinto muito por você.

-tudo bem há só tem mais uma coisa.

-oque?

Ela fala confusa e eu fico corada com oque vou falar.

-bom devido aos experimento eu virei intersexual,no caso tem como ao invés de roupas altamente coladas e calcinhas, você poderia me dar roupas mais largas e algumas boxs?

Pergunto meio insegura.

-ha tudo bem qual tamanho você usa?

-um normalmente M.

-é o tamanho do James você quer também algumas camisinhas ou não por que eu quero netos.

-MÃE...

-tá desculpa.

-você sabe oque são companheiros/rás?

-hum não mãe por que?

-bom a nossa espécie acredita que nossa alma é dividida em até três partes como no meu caso o mais normalmente é em dois,a pessoa é o seu oposto mais te completa de uma forma que a alma é uma só quando você vê a pessoa pelo cheiro você já a reconhece como sua e esse laço não pode ser quebrado você se apaixona pela pessoa no primeiro olhar que vocês trocam,eu por exemplo tenho a alma dividida em 3 partes eu fogosa,manhosa,irritante Lucas sério, calma, pervertido. Luan fofo, carente inseguro.

-mais juntos nos completamos nos entendemos, e o mais importante nos AMAMOS.

-uau.

Ouço uma batido na porta e Luan entra.

-opa ouvi meu nome,tavam falando oque?

-opa ouvi meu nome,tavam falando oque?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)Onde histórias criam vida. Descubra agora