Angeline on
Vou pra cabana que me mandaram eu ficar e uma cabana mais afantada no meio da floresta e bem simples mais bonita.Tomo um banho e visto um pijama
Me sento na cama ligo a tv e coloco na netflix pinho lucifer la quando faziamos esperimentos em mim me encinaram a usar aparelhos eletronicos e hakiar,e me obrigavam a assistir em uma tv sexo pra depois fazer com os machos pra reproduzir a especie,e ate cheguei a ter uma filha mais como ela era muito novinha e eles fizeram experimentos ela...morreu na minha frente.
Começo a lembrar do poucos momentos que tive com ela e que me fizeram sentir a melhor pessoa do mundo mesmo que por pouco tempo.
A falta de ar e angustia se faz presente, descido não lutar contra isso e desligo a tv e vou me deitar pois dormir sei que não ireiQuebra de tempo de manha
"Acordo" soque nao eu nem dormi pra falar a verdade bom tomo o meu banho me visto e vou pro refeitorio vejo os gemeos me olhando quando eu entro no refeitorio .Pego a munha comida e me sento em uma mesa afastada de todos quando ouço passos aproximando de mim.
Olho e adivinha quem é os gemeos olho pra eles com a minha pior cara.
-oque vcs querem?-pedir disculpa(diz lucas)-ok tchau-angeline nos estamos falando serio(lucas)-eu tbm,se me derem liçensa tenho coisas melhores para fazer-luan pega no meu braço e diz-porra femea eu gosto de vc desculpa ta e-eu te amo-fico em estado de choque como ele consegue dezer tao abertamente-lucas olha pra mim e diz-nos te amamos desde a primeira vez que nos vimos-nos da uma chance a porra de uma unica chance (diz luan)-porra ta todo mundo olhando vei e eu ate gosto deles puta merda minha cabeça ta um furacão-tudo bem-tudo bem vc so vai falar isso depois de dizermos que te amamos(lucas)-desculpa conheço vcs a dois a tres dias e vcs ja querem que eu caia de amor por vcs ,nao sou suas puta que so tao com vcs pela aparencia ou por ser bigeneri,se algum dia eu gostar de vcs e pelo que vcs sao nao por isso e se querem realmente uma chance entenderiam isso e o tudo bem era por que eu ia eu ia aceitar a chance que vcs queriam e por que eu estava sem palavras,mais vcs so disperdisaram o meu tempo e sinto muito luan eu realmetente gostei de vc,mais se vcs querem um relacionamente em que a base dele e na possesividade e brigas sera muito toxco pra mim e ja sofri demais na mao da doutora.
Me viro de costa e saio do local meu dia mal começo e ja discuti com eles eu realmente tava começando a gostar deles.
Maratona 3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
Science FictionHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...