Angelina on
2 meses depois
Depois de anos estudando cada passo que a doutora dava quando estava presa.
E descobri quem mandava nela e oque fazer pra ter minha vigança e talvez seguir em frente.
E HOJE E O GRANDE DIA E VOU ME VINGAR ANTES DE MORRER.
eu me contento com isso com morrer nessa missao nessa ultima missao.
Estou me preparando para me vingar disso tudo pra vingar minha princessinha.
Sao cinco horas da manha eu estou me vestindo e pengado minhas armas.
Fico pronta.
Em passos silenciosos tranco o meu quarto e vou ate o de hospedes de um tempo pra ca os meninos vieram morar comigo e tentam "reatar o relacionamento que tinhamos".
Mais preferi os afastar para nao ferir mais pessoas e as involverem nesta vingança que me corroeu pela minha vida.
Eu queria me vingar em ci por eles me torturarem e me transformarem em monstro,mais quando minha filha morreu eu senti uma nescecidade de matar todos que nos fizeram mal.
Passo no quarto dos meninos silenciosamente dou um beijo nos labios de cada um.
Me apeguei a eles e ainda arisco dizer que me apaixonei por eles por suas personalidades.
Saio de la e tranco a casa pego minha moto e saio de la.
Sao 3:00 agora.
Quebra de tempo
Sao 4:30 cheguei no local aparentemente e um local de experimento para remedios para a cura do cancer uma clinica.
Mas quando eu entrei la e percebi o quao bizarro o lugar é.
Ele e sombriu e a varaias maquinas e armas de tortura.
Vou ate o porao e vejo uns 15 segurança pego meu fuziu com silenciador atiro neles e entro no local começo alutar tem os cinquenta seguranças e os mato mais saio com uma bala na regiao do abdomen perto da beixiga urinária.
Chegando dentro encontro o sugeito uma raiva sobe em mim.
Coemeçamos uma luta mais as balas do fuzil ja acabaram e minha besta esta jogada lonje por um chute dos segurança cada vez mais estao chegando.
Pego minhas adagas e os meus bastoes e começo a jogara s estacas no pescoç deles e meio de suas peesas mais nao adianta eles começa a atirar em mim no ombro e perto do estomago.
Pego meu ultimo recurso a estaca que eu fiz personalizada para minha princesa pego a minha pequena e unica estaca e a finco no coraçao daquela que uma vez chamei de mae .
Como um monstros desse sequestra a propria filha para a transformar em uma maquina de matar.
Sim minha mae estava por tras de tudo e eu a matei mais chegaram mais seguranças e eu nao tinha mais força para lutar nem equipamentos entao junto meus ultimas forças .
E me jogo na janela que avia ali e os cacos me perfuram.
Sinto me sendo rasgada em pedaços me arrasto ate ao muro da hibrid city que a humana falou nao prestei atençao.
Começei a perder a visao mais por algum motivo os gemeos vieram em minha mente sorrindo pra mim e foi a última coisa que vi ou lembrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
Science FictionHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...