ep1(2temporada)

703 49 7
                                    

Vocês não devem ter entendido nada não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês não devem ter entendido nada não é?

Bom eu me chamo Isabelly tenho 25 anos e sou filha da Angeline,irmã do James.

Bom quando eu era bebê ouve uma encenação em que me mataram.

Mais a verdade e que eles QUASE me mataram pois injetaram um experimento que fazia o coração parar por alguns minutos...

Depois eles me trouxe de volta a vida.

E me deram para as bruxa da minha avó,que eu matei com meus 16 anos.

Logo depois disso uma senhora bigeneri  que foi solta e começou a cuidar de mim.

Minha vida não foi luxuosa mais foi o suficiente para não passar dificuldade,mais a alguns anos minha vó Lúcia (eu chamava a senhorinha assim)veio a falecer por um câncer.

Então eu comecei a pesquisar sobre de onde eu vim e descobri ser filha da Angeline.

Comecei a estudar lugares que ela passou e consequentemente criei inimigos no caminho.

E bom agora eu estou literalmente cara a cara com o meu irmão e minha mãe.

-oi mamãe

-querida acho que você me confundi-o com alguém.

-não você teve uma filha no ano de 1997,Chada Isabelly,que foi "morta" na sua frente que hoje em dia teria exatos 25 anos,que morreu no dia 18/08/1997.

Ela me olha seria assim como meu irmão e os companheiros dela.

Ela olho em volta.

-entre.

Entrei e ela me chamou pro seu escritório.

-aqui é as paredes são acústicas.

Me sentei em sua frente.

-o que vc sabe sobre a minha filha e quem é vc?

-eu sou a Isabelly sua filha.

-como você disse antes antes minha filha morreu.

-pelo visto você não sabe da história

-(conto toda a minha história só que mais detalhadamente)...e é isso.

Ela me olha digerindo o que eu. Falei afinal não e fácil descobrir que tem uma filha. Mostro alguns documentos que comprovam isso.

-posso fazer uma pergunta?

-ha claro,o que vc quiser.

-onde está o meu pai?

ela abaixa o olhar.

-morreu.

Diz de maneira fria acho que ele não era um dos mocinhos.

-você tem onde ficar?

-ha eu vou ficar no dormitório feminino por alguns dias.

Falo meio sem graça com a sua pergunta.

-passa a noite aqui afinal uma hora ou outra você vai ter que conhecer a sua nova família.

-ha ok.

Saímos da sua sala e vemos os três homens encostados na parede com um copo no ouvido tentando escutar.

Elas dão um pulo quando Angeline abre a porta.

-vamos almoçar venham.

Ela diz e segue para a cozinha? Eles todos se sentam e ficam me olhando.

Angeline vem até mim pega em minha mão e me leva para se sentar perto dela.

Começamos a comer.

-bem essa é a Isabelly minha filha.

-que como assim mãe?(James)

-eu tive uma filha no passado que eu pensei que eles tinham matado,mais pelo visto não.

-isso é uma ótima notícia querida.
Diz um dos companheiros dela.

-ela pode ficar no quarto ao lado do nosso.
Diz o outro.

-bem pensar para vocês traumatizar ela com os barulhos de vocês.

-james olha o respeito.

-ta desculpa mãe.

-querida esses são Lucas e Luan.(ela aponta para cada um dos seus companheiros)

Contínua???

Amo vcs(⌓♡)

Amo vcs(๑♡⌓♡๑)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)Onde histórias criam vida. Descubra agora