Angelina on
Vocês podem dizer mais angel vc foi muito fria com a sua filha mais pensa comigo.
Ela pode não ser a minha filha l,muita gente não quer o bem da minha família e ela pode ser uma dessas pessoas.
Apesar da semelhança que temos ela conviveu uma parte da sua vida com aquela assassina que já chamei de mãe.
Sabe se lá oq aquela velha falou de mim para ela.
E se ela realmente sempre me procurou por que demorou tanto tempo para me encontrar tudo bem que os meus rastro foram escondidos de maneira impecável mais se ela é realmente minha filha saberia facilmente onde me encontrar.
Olho para o meu filho que me pediu que o acompanha-se até o quarto.
-mãe tem certeza que ela realmente e sua filha?
-não querido mais se for e eu a ficar na rua não me perdoaria.
E um assunto complicado eu sofri muito com a morte dela e ela reaparece depois de anos.
Me sinto perdida uma mistura de emoção se forma em mim.
Pode parecer errado mais eu segui em frente eu levei anos mais eu segui em frente.
Ok isso é muito novo para mim,eu sabia que Angelina teve uma filha que até então achamos estar morta.
Então eu sou o padrasto dela?
Será que ela gostaria de mim como pai?
O James diz que eu e Lucas somos os melhores pais do mundo.
Será que temos algo em comum.
Paro de pensar em mim e penso em como a Angelina deve estar se fazendo de forte por fora mesmo estando péssimo por dentro
Então eu sou pai pela segunda vez?
Isso funciona assim? será que ela aceita agente como família dela?
Oque será que ela já passou ela tem o mesmo olhar que Angelina tinha quando chegou.
Angelina pode esconder os sentimentos bem mais dá pra ver que ela está péssima eu conheço ela o suficiente para saber que ela não está bem e está confusa.
Eu tenho uma irmã...porra eu tenho uma irmã cacete.
Eu nem sabia que a mamãe tinha tido outra filha que eu não era o primeiro.
Eu quero conhecer melhor mais nem tanto ela pode não ser minha irmã de verdade.
Mais e se ela for também não quero ser grosso com ela...
A qual é ela vi roubar minha atenção de filho único.
Mamãe não deve estar bem.
Bem eu não estaria no lugar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
Ciencia FicciónHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...