Angelina on
Estou em estado de choque eu não posso ter filhos eu queria tanto não poder ter filhos mais agora que eu não posso ter me sinto vazia...
Os gemeos entram e me abraçam posso sentir lagrimas deçendo tanto minhas quanto as deles esse quarto cheira a tristeza.
Eu sei eu sei que eu e os gemeos nao nos entendemos e tenho certeza que eles vão me abandonar como uma companheira totalmente inutil sem poder dar filhos a eles.
Mais eu não queria ficar sozinha nesse momento eu ne sinto completamente e totalmente vazia.
Eu acho que acabou sem missoes sem filhos sem companheiros sem ninguem.
Eu chorei sozinha eu vi minha filha morrer sozinha eu sempre sui sozinha eu mereço ser feliz...
Gêmeos on
Nunca a vimos chorar e ela está chorando de uma maneira dilenciosa mais almesmo tem compulsiva...
Ela ficou mais abalada doque imaginavamos eu estou sentindo que ela esta muito triste ela ta nos deixando ver seus sentimwntos.
E ela olha pra cada um de nós como se pedisse desculpa silenciosamente..
Isso me corta o coração.
Lucas on
Olha pra ela e pego seu queixo o virando para ela olhar para nós.
-angel olha aqui não vamos te abandonar por que não pode ter filhos querida..
-vc é a nossa companheira te amamos de qualquer maneira....
(Luan)-sabe tem vários filhotes sendo resgatados e um deles pode ser nosso e só vc estar preparada para isso mias tudo no seu tempo.
E nos olha enchugando as lagrimas e sorrindo para nós e quie sorriso.
(Angel)-obrigada
Olhamos pra ela e ela esta quase dormindo ela diz bem baixinho que foi quase impossivel ouvir mais ouvimos o seguinte.
-eu amo vcs
Ela nos ama olho pro meu irmão sorrindo e almesmo tempo falamos.
-nós tbm te amamos.
++_+_+__×_×_+_++_+__+_+___+_+_×_×___+__+×_×_+_+_+
Cap pequeno pra avisos vou ser rapida pkr que sei que isso e chato.Bom nosso livro está chegando al fim vcs querem que esse 00000000.000002% se torne na alice?
Querem que eles adotem? Deixe nos comentários isso ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
Science FictionHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...