Angelina
Acordo em um lugar todo branco percebo que estou no hospital a sala é toda branca e eu estou com soro e uma maquina inrritante apitando,olhando mais adiante acabo me distraindo quando ouço a porta ser aberta e pelo cheiro é humano acabo rosnando nao gosto de humanos.
-nao chegue perto humana-Rosno para ela-nao vou machucar vc-ela tenta se aproximar mais eu rosno mostrando as presas-oque vcs querem humana?-meu nome é summer e estamos na hybrid city que acolhe novas espécies-ta-digo simples e arranco aqueles fios do meu braço e falo-tem algum bar aqui e roupas?
ela concorda.
-mais vc ñ pode sair daqui vc ainda nao esta 100% e nao sabemos se vc é um perigo para nós.
Depois de muito ameaçar a garota eu pergunto.
Olho pra doutora e falo-onde que fica esse bar?-saindo da qui a duas ruas pra baixo tem um bar/boate na esquina-valeu humana-sinto o cheiro de raiva medo e..e adimiraçao? Humana estranha.Chego no tal lugar bem discreto so que nao.(foto na midia)
Olho pro barmen e pesso uma vodka
-me vê uma vodka-pensei que bigeneri nao bebian-e eu pensei que humanos nao eram intrometidos vai me dar a vodka ou nao?-ele me encara por alguns segundos e serve minha bebida...tomo mais uns 5 copas de vodka e vou dançar eu posso ate nao sair muito mais quando eu saio pra fazer um assasinato eu bebia transava apostava entre outros.
Depois de um tempo vejo um macho se aproximando de mim ele é gostoso e um corpo escutural que jesus bateu até um calor.
-bem vc é nova aqui nao é?-sou pq?-ha eu queria saber se vc quer compartilhar sexo,apropósito me chamo vitor-angeline,pode ser na sua casa?-ho claro-diz ele animado pego ele pela mao e ele me leva a um buggy?(é um carro pequeno para condominios ou corridas ou para quem tem dinheiro)
Acho que é a forma de tranziçao mais rapida com pouco barulho que eles usam.
Chegando na entrada da sua casa começo a beijar ele e ele a passar suas maos pelo meu corpo.
Ate ele ser empurrado na parede olho pra quem foi o empata foda.
E é os gemeos gotosoes ridiculo se querem tranzar comigo tbm e so fala agrnte marca mais vamo bate no ficante dela.
-ei o seus idiotas pra que fazer isso com o garoto?
-ele tava tocando no que é nosso!
-e oq e de vcs aqui por que eu ñ to vendo nada seu.
-vc é nossa(dizem com voz de alfa e os olhos vermelhos)
-ha so oque me faltava eu em,si liga eu nao sou de ninguem.
-vc é a nossa companheira presisa aceitar que é nossa.
-legal agora eu tenho dois loucos no meu pé otimo.
eles me olham feio.
-olha com licença mais eu vou cuidar do estrago que vcs fizeram no coitado
Me viro até escutar os dois rosnando pra mim.
NOSSO QUERIDO vitor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝙳𝚎 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 (ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝔼𝕤𝕡𝕖́𝕔𝕚𝕖𝕤)
Fiksi IlmiahHumanos com DNA animal. Passados em comum. Podem parecer que sao monstros mais estao todos apenas quebrados. Um romace a tres. Um desejo estranho? Tres pessoas um coraçao. -Querido vc nao é uma aberraçao! ____________________________________________...